Caminhos da Pedra levam música, teatro e marionetas ao Entroncamento, Sardoal e Barquinha

Em Ribatejo Cool

A programação do ciclo Caminhos da Pedra leva, de sexta-feira a domingo, música, teatro e marionetas aos concelhos do Entroncamento, Sardoal e Vila Nova da Barquinha.

O cineteatro S. João, no Entroncamento, recebe sexta-feira à noite a peça “O Meu Amor Virá de Comboio”, pela Ritual de Domingo, Associação Artística, acolhendo a Praça Nova de Sardoal o espetáculo de teatro “Sopa de Jerimu”, pela Circolando, no sábado à tarde, dia em que a cantora LIKA atua, à noite, no Centro Cultural Gil Vicente.

O ciclo de programação “Caminhos da Pedra” encerra domingo com o teatro de marionetas “Ninho”, pelo coletivo Partículas Elementares, no cineteatro S. João, à tarde, e atuação de Fernando Tordo, à noite, no auditório municipal de Vila Nova da Barquinha, onde apresenta “Ary dos Santos: As Histórias das Canções”.

Já o projeto “Caminhos das Pessoas” leva, sexta-feira e sábado, Miguel Horta ao Jardim da República de Abrantes, com um workshop de texturas para toda a família. 

A programação, que se iniciou no passado dia 08, está disponível em https://caminhos.mediotejo.pt/, inserindo-se no projeto “Caminhos”, que se divide ao longo do ano em três ciclos culturais, envolvendo os 13 municípios associados da Comunidade Intermunicipal do Médio Tejo.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*