Quinta-feira, Fevereiro 22, 2024

Oferta

Receba o ebook Leituras Inextinguíveis Vol.II

InícioAmbienteMunicípio de Santarém vai proceder à limpeza e desobstrução do Rio Alviela
banner-mes-da-enguia-salvaterra-de-magos

Município de Santarém vai proceder à limpeza e desobstrução do Rio Alviela

O Município de Santarém vai proceder à limpeza e desobstrução do Rio Alviela, na Freguesia de Pernes, a partir do dia 6 de dezembro.

A autarquia anuncia a obra, através do Edital Nº 427/2021. O documento refere que esta ação está integrada no âmbito da prestação de “Serviços de Limpeza, desobstrução e conservação de troços da ribeira de Cabanas, localizados na União das Freguesias de Achete, Azóia de Baixo e Póvoa de Santarém e na União das Freguesias da Cidade de Santarém, da ribeira de Cuba na Freguesia de Alcanede e do rio Alviela na Freguesia de Pernes”.

Esta obra tem por objetivo a “preservação da biodiversidade e dos habitats autóctones, corte e remoção da vegetação invasora nas margens e das espécies arbóreas no leito do Rio Alviela, a mitigação dos fatores de erosão marginal, preservação dos riscos de cheia, assim como, intrinsecamente, a segurança de pessoas e bens no domínio hídrico”.

 

Para mais informações, os interessados devem contatar a Divisão de Ambiente Sustentabilidade do Município de Santarém, através do telefone 243 304 450 ou do e-mail: ambiente@cm-santarem.pt .

 

Deixe o seu comentário

por favor, escreva o seu comentário
Por favor, escreva aqui o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Também pode ler

Subscreva a newsletter

Receba as notícias do dia do jornal Mais Ribatejo diretamente na sua caixa de email.

Artigos recentes

Comentários recentes

pub
banner-união-freguesias-cidade-santarem