Quinta-feira, Fevereiro 22, 2024

Oferta

Receba o ebook Leituras Inextinguíveis Vol.II

InícioCultura & lazerJovem ouriense vai à final do Youth America Grand Prix
banner-mes-da-enguia-salvaterra-de-magos

Jovem ouriense vai à final do Youth America Grand Prix

David Anagnoste, aluno da Arabesque – Academia de Dança de Ourém, foi apurado para a Grande Final Mundial do Youth America Grand Prix, onde são apenas convidados os melhores bailarinos, que se realizará no próximo mês de Abril, em Tampa, nos Estados Unidos da América. Para além deste apuramento, David Anagnoste conquistou o 2.º lugar no Solo Clássico, entre os 82 participantes do seu escalão provenientes de diversas escolas internacionais. Nestas Semifinais participaram 12 dos alunos da Arabesque – Escola de Dança de Ourém, que se destacaram com elevadas classificações atribuídas pelos jurados.

A Arabesque – Academia de Dança é uma escola de dança sediada na cidade de Ourém, e nos últimos meses tem levado os seus alunos a participar em diversas competições de dança em território nacional e internacional. Destaca-se a participação mais recente, nestas Semifinais do Youth America Grand Prix (YAGP), uma das mais importantes competições de dança do mundo, que decorreu em Riccione (Itália), entre os dias 17 e 19 de dezembro de 2021.

Para a Escola, “é sem dúvida, um motivo de orgulho, porque trata-se de uma competição que reúne os melhores jurados e jovens bailarinos a nível mundial”.

De sublinhar que o David será o único rapaz português do seu escalão a participar nesta competição, onde representará Portugal e também, o seu concelho de Ourém.

Deixe o seu comentário

por favor, escreva o seu comentário
Por favor, escreva aqui o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Também pode ler

Subscreva a newsletter

Receba as notícias do dia do jornal Mais Ribatejo diretamente na sua caixa de email.

Artigos recentes

Comentários recentes

pub
banner-união-freguesias-cidade-santarem