O Ballet do Ateneu Artístico Cartaxense composto por cerca de 60 crianças e lecionado pela professora Márcia Gil apresenta “O boneco de neve & José e o maravilhoso manto das mil cores” o Centro Cultural do Cartaxo.
A professora Márcia Gil, responsável pela Classe de Ballet do Ateneu Artístico Cartaxense, leva ao palco do Centro Cultural do Cartaxo dois espetáculos que integram praticantes de diferentes níveis técnicos e diferentes classes etárias.
Os dois espetáculos estão marcados para dia 12 de fevereiro, sábado. Às 16h00, será a belíssima história que o ilustrador Raymond Briggs criou e que já encantou muitas gerações de crianças por todo o mundo, a ser contada em palco – O Boneco de Neve. Tal como no famoso livro infantil, quando a noite vem, O Boneco de Neve ganha vida nos sonhos de uma criança. Uma história e uma coreografia que vai encantar os espectadores de todas as idades.
Ao fim da tarde, às 19h00, será vez de subir ao palco a interpretação da obra que, em 1968, Andrew Lloyd Webber e Tim Rice criaram e que seria um dos musicais de maior sucesso de sempre. Inspirado numa história bíblica, o espetáculo conta a história de José, filho de Jacob e dos seus onze irmãos, dos seus sonhos e de um deslumbrante manto de mil cores que será motivo de inveja e vingança, mas também de amor e perdão.
Os bilhetes para ambos os espetáculos, estão disponíveis na bilheteira do Centro Cultural do Cartaxo.
M/6 anos
Bilhetes – 2€
➽ Horário da bilheteira
[4.ª e 5.ª das 15h00 às 20h00, 6.ª e sábado das 15h00 às 22h00. Em caso de eventos agendados ao domingo, a bilheteira funciona das 15h00 às 19h00.]
➽ Reservas de bilhetes
As reservas são válidas até 24 horas antes do início do espetáculo e podem ser efetuadas por telefone ou por e-mail. Não se efetuam reservas para as sessões de cinema.
➽ Localização e contactos
Centro Cultural Município do Cartaxo
Rua 5 de Outubro, 2070-059 Cartaxo
Tel. 243 701 600
O Centro Cultural está obrigado ao cumprimento de normas de segurança no âmbito da pandemia da doença Covid-19, entre as quais, se destaca a necessidade de efetuar autoteste perante um funcionário ou a apresentar um dos seguintes documentos (com exceção de menores de 12 anos):
➽ Certificado Digital COVID da UE em qualquer das suas modalidades; ou
➽ Comprovativo de vacinação que ateste o esquema vacinal completo; ou
➽ Comprovativo de realização de teste com resultado negativo, incluindo autotestes.
Os espectadores que pretendam realizar o autoteste à chegada ao Centro Cultural, deverão trazer o teste para o efetuar perante um funcionário deste equipamento. Devem, ainda, chegar 30 minutos antes do início do espetáculo e fazer a sua entrada no Centro do Cultural pela entrada das traseiras, na Rua do Quintino, onde efetuarão o teste.
É obrigatório o uso de máscara, desinfeção das mãos e medição de temperatura.