Home Cultura & lazer

Cartaxo – Residência artística e apresentação ao público do espetáculo O Primeiro Sol

0

O Centro Cultural do Cartaxo continua a ser um espaço aberto aos artistas e criadores de diversas áreas – Miguel Bonneville e Sofia Dinger vão estar em residência artística no Centro Cultural com a sua nova criação, “O Primeiro Sol“. No dia 9 de abril, sábado, às 21h30, os criadores apresentam a peça ao público. A entrada é livre.

Do trabalho que os criadores vão desenvolver, destaca-se o contacto com estudantes de artes, com os quais vão partilhar o processo criativo – vão discutir e debater com os jovens as perguntas que os assaltam enquanto procuram a sua voz, tanto artística, quanto pessoal. No final da residência, será apresentada a peça dos dois criadores – O Primeiro Sol. A peça centra-se em Treplev e Nina, duas das personagens principais da peça de Anton Tchekov, A Gaivota.

➽ Horário da bilheteira

4.ª e 5.ª das 15h00 às 20h00, 6.ª e sábado das 15h00 às 22h00. Em caso de eventos agendados ao domingo, a bilheteira funciona das 15h00 às 19h00.

➽ Reservas de bilhetes

As reservas são válidas até 24 horas antes do início do espetáculo e podem ser efetuadas por telefone ou por e-mail. Não se efetuam reservas para as sessões de cinema.

➽ Localização e contactos

Centro Cultural Município do Cartaxo

Rua 5 de Outubro, 2070-059 Cartaxo

Tel. 243 701 600

ccultural@cm-cartaxo.pt

O Centro Cultural está obrigado ao cumprimento de normas de segurança no âmbito da pandemia da doença Covid-19.

sem comentários

Deixe o seu comentário

por favor, escreva o seu comentário
Por favor, escreva aqui o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Fechar
Exit mobile version