Quinta-feira, Fevereiro 22, 2024

Oferta

Receba o ebook Leituras Inextinguíveis Vol.II

InícioDesportoEstragos no estádio de Rio Maior não colocam em risco Vilafranquense-Benfica B
banner-mes-da-enguia-salvaterra-de-magos

Estragos no estádio de Rio Maior não colocam em risco Vilafranquense-Benfica B

O forte vento que se tem feito sentir um pouco por todo o país provocou estragos na cobertura do Estádio Municipal de Rio Maior, porém, sem colocar em risco o jogo Vilafranquense-Benfica B, da II Liga de futebol.
As duas equipas defrontam-se em 01 de maio, em partida referente à 32.ª jornada do segundo escalão, e, de acordo com a entidade responsável pela gestão e manutenção do Rio Maior Sports Centre (DESMOR), a queda de algumas placas da cobertura da bancada sul do estádio “não colocará em causa a realização do jogo”.
Diva Cobra, presidente do conselho de administração da empresa municipal, afirmou à agência Lusa que, na quinta-feira, vão ser tomadas medidas “curativas” na cobertura do estádio e que a Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP) fará, posteriormente, uma vistoria ao recinto, para atestar a realização do jogo em segurança.
“Estamos em contacto constante com a Liga de clubes, mas acreditamos que até ao dia do jogo a situação esteja resolvida e que estejam reunidas todas as condições de segurança”, sublinhou, acrescentando que, ainda antes, se espera a retoma normal das atividades no complexo municipal.
Na terça-feira, várias placas da cobertura do estádio municipal saltaram, tendo algumas caído, inclusive, no relvado.
Os danos na infraestrutura, ainda por avaliar, obrigaram a medidas de prevenção, tendo sido ativado um perímetro de segurança e canceladas todas as atividades marcadas tanto para o estádio como para os campos circundantes.

Deixe o seu comentário

por favor, escreva o seu comentário
Por favor, escreva aqui o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Também pode ler

Subscreva a newsletter

Receba as notícias do dia do jornal Mais Ribatejo diretamente na sua caixa de email.

Artigos recentes

Comentários recentes

pub
banner-união-freguesias-cidade-santarem