marcelo fna 1 2022

Vídeo – Presidente Marcelo regressa aos banhos de multidão na Feira Nacional de Agricultura

O presidente Marcelo Rebelo de Sousa fez uma autêntica maratona na inauguração da Feira Nacional de Agricultura, este sábado, em Santarém.

Marcelo foi recebido com um banho de multidão na inauguração da Feira. Foi uma festa, após dois anos de medidas restritivas impostas pela pandemia.
O presidente demorou umas boas quatro horas a dar a volta inaugural à Feira Nacional de Agricultura, que vai decorrer em Santarém até 12 de junho.
Marcelo mostrou-se curioso e inteirou-se das mais recentes tecnologias ao serviço da agricultura portuguesa, que servem de tema à edição deste ano da Feira.
Em declarações aos jornalistas, o Presidente deu nota muito positiva à Feira e aos agricultores portugueses, pela dinâmica demonstrada.
De caminho cumprimentou e trocou impressões com dezenas de expositores. Não se negou a abraços e beijinhos e a cada passo foi solicitado a fazer selfies com dezenas de populares com quem se cruzou na feira.
O Presidente Marcelo esteve no seu melhor: conviveu com o povo e comeu e bebeu de tudo, provando o que de melhor se produz em Portugal e que tem lugar de destaque nesta feira.

Ajude-nos a crescer. Subscreva o canal do Mais Ribatejo no Youtube:

Receba a newsletter com as notícias do Ribatejo

Não enviamos spam! Leia a nossa política de privacidade para mais informações.


Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

banner-em-saude-e-melhor-uls-estuario-tejo-2024