Quarta-feira, Junho 12, 2024
InícioDesportoRaposa recebeu 1.º encontro de ciclismo com 160 atletas de 11 equipas
banner-complexo-aquático

Raposa recebeu 1.º encontro de ciclismo com 160 atletas de 11 equipas

A Freguesia da Raposa recebeu o 1.º Encontro de Ciclismo no passado dia 12, integrado nas Festas em Honra de Santo António da Raposa.


Participaram cerca de 160 jovens distribuídos por mais de uma dezena de equipas, numa organização do CAJ – Clube Aventura Juvenil da Raposa, com colaboração Federação Portuguesa de Ciclismo, da Associação de Ciclismo de Santarém, Câmara Municipal de Almeirim Junta de Freguesia da Raposa.
Para o Presidente da Câmara de Almeirim, Pedro Ribeiro, esta primeira iniciativa superou todas as espectativas, considerando que será um evento futuro com mais edições.

A organização, inicialmente previu a presença de 90 participantes em representação de 10 equipas, mas as inscrições subiram rapidamente, com equipas um pouco de todo o País, explicou o Presidente do CAJ – Clube Aventura Juvenil da Raposa, Gonçalo Estevão.


Num dia de muito calor, a organização foi bastante elogiada pelo cumprimento rigoroso de todos os horários. César Galvão, responsável pelo Águias de Alpiarça, faz também um balanço muito positivo desta 12ª Taça de Karaté Cidade de Almeirim.
Opinião semelhante tem alguns atletas e diretores desportivos.
Está concluída a 1.ª Edição Encontro de Ciclismo da Raposa. A 2.ª edição de 2023 já está em preparação, anunciando-se algumas novidades.

Deixe o seu comentário

por favor, escreva o seu comentário
Por favor, escreva aqui o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Também pode ler

Subscreva a newsletter

Receba as notícias do dia do jornal Mais Ribatejo diretamente na sua caixa de email.

Artigos recentes

Comentários recentes

pub
banner-união-freguesias-cidade-santarem

Mais Ribatejo _ PopUp _ BolsaRecrutamentoULSETEJO 

banner fna24