Home Cultura & lazer

Comédia Ai a minha filha em Pontével

0

Embora impedida de apresentar a programação já agendada no palco do Centro Cultural, a Câmara Municipal do Cartaxo continua a trabalhar para que os espetáculos possam chegar ao público, levando-os a outros palcos – em julho, será a Sociedade Filarmónica Incrível Pontevelense a receber uma comédia hilariante – Ai a Minha Filha –, que junta Carlos Cunha, Erika Mota, Miguel Ribeiro, Lígia Ferreira e Carla Janeiro, em Pontével.

Os bilhetes podem ser adquiridos no Centro Cultural do Cartaxo, de quarta-feira a sábado, das 15h00 às 20h00 e na Sociedade Filarmónica Incrível Pontevelense, no dia do espetáculo.

Não perca a oportunidade de aplaudir os atores e atrizes que lhe vão provar que rir é mesmo o melhor remédio. A peça sobe ao palco no sábado, dia 16 de julho, às 21h30.

Sobre o espetáculo

Jacinto é um cinquentão a quem a vida sempre que correu de feição, até ao momento em que a sua mulher o apanhou, em flagrante, a traí-la. Detentor de uma grande lábia e uma líbido ainda maior, Jacinto sempre teve as mulheres todas a seus pés. Mas a partir desse dia, tudo mudou…

De um momento para o outro, tudo lhe passou a correr mal: passou de dono de restaurante a empregado de mesa, de abastado a remediado, de chefe de família a pai solteiro e de mulherengo a encalhado. E este é o maior dos seus males: estar há dois anos sem ter uma mulher.

A viver com a sua filha desde então, Jacinto fará tudo para voltar a viver um (ou mais) grande amor. E para isso, tentará de tudo. E tudo é mesmo tudo. Até ajuda profissional.
Jacinto está longe é de saber que a raiz de todos os seus problemas dorme debaixo do seu teto e é, nem mais nem menos, do que a sua filha.

60 minutos

M/12

sem comentários

Deixe o seu comentário

por favor, escreva o seu comentário
Por favor, escreva aqui o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

 

Exit mobile version