Quinta-feira, Fevereiro 29, 2024

Oferta

Receba o ebook Leituras Inextinguíveis Vol.II

InícioCultura & lazer“Retiro do Torricado” volta a animar Aveiras de Baixo
banner-mes-da-enguia-salvaterra-de-magos

“Retiro do Torricado” volta a animar Aveiras de Baixo

A localidade de Aveiras de Baixo, no Concelho de Azambuja, prepara-se para receber mais uma edição do “Retiro do Torricado”, que decorrerá nos próximos dias 8, 9 e 10 de julho, no recinto em frente à Junta de Freguesia.

O evento celebra a riqueza gastronómica típica local, promovendo a atividade e o convívio entre as coletividades da freguesia.

Haverá serviço de almoços, com início ao 12h00, e serviço de jantares, a partir das 20h00, exceto ao sábado que abre às 19h30.

O programa tem início no dia 8, sexta-feira, com a abertura dos festejos e da quermesse pelas 18h00. O recinto vai ser animado com um baile pelo conjunto Sons Ocultos, pelas 22h00.

No sábado, dia 9, a quermesse irá abrir ao público pelas 16h00 e a animação musical tem início marcado para as 22h00, com a atuação do artista Hugo Sampaio.

No domingo, 10, último dia do evento, a quermesse abre às 16h00 e, a partir das 22h00, a animação da festa estará a cargo da dupla Daniel e Mara.

Haverá fogo de artificio, todos os dias, a assinalar a meia-noite. O encerramento do recinto ocorrerá às 02h00, nos dias 8 e 9 de julho, e às 24h00, no dia 10.

O evento é uma organização da Comissão de Festas de Aveiras de Baixo e conta com o apoio do Município de Azambuja, da Junta de Freguesia de Aveiras de Baixo e da Casa do Povo de Aveiras de Baixo.

Recorde-se que esta iniciativa Retiro do Torricado, em Aveiras de Baixo, está integrada na marca AZAMBUJA – TERRAS DO TORRICADO, lançada pelo Município de Azambuja, em 2018, com o objetivo de promover a iguaria gastronómica Torricado e todas as manifestações culturais a ele associadas.

banner-jornadas-gastronomia-Coruche

Deixe o seu comentário

por favor, escreva o seu comentário
Por favor, escreva aqui o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Também pode ler

Subscreva a newsletter

Receba as notícias do dia do jornal Mais Ribatejo diretamente na sua caixa de email.

Artigos recentes

Comentários recentes

pub
banner-união-freguesias-cidade-santarem