Quinta-feira, Agosto 11, 2022
spot_img
InícioEducaçãoTurismo Cultural em Férias, um projeto em que os guias de Tomar...

Turismo Cultural em Férias, um projeto em que os guias de Tomar são jovens voluntários.

Terminou mais uma edição do “Turismo Cultural em Férias”, uma parceria entre o Agrupamento de Escolas Nuno de Santa Maria e o Município de Tomar, projeto que disponibiliza um serviço de informações turísticas e visitas gratuitas pelas principais ruas e monumentos do centro histórico, e no Convento de Cristo, numa viagem pela História de Tomar.

Os alunos participantes foram, ontem de manhã, recebidos pelo Vice-presidente da Câmara Hugo Cristóvão, no Salão Nobre dos Paços do Concelho e como recompensa pela dedicação à iniciativa e como já vem sendo habitual, todos os voluntários tiveram direito a uma entrada para a edição do Festival Bons Sons deste ano.

Estiveram também presentes representantes das entidades associadas e em todas as intervenções não faltaram elogios e agradecimentos aos jovens guias pelo trabalho desenvolvido em prol da cidade e dos visitantes.

Este ano foram também contempladas com bilhetes para o Bons Sons duas alunas do Instituto Politécnico de Tomar, alunas essas que foram as criadoras do logótipo vencedor para a comemoração dos 40 anos da instituição.

Receba a newsletter com as notícias do Ribatejo

Não enviamos spam! Leia a nossa política de privacidade para mais informações.

spot_img
Também pode ler
spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe o seu comentário!
Por favor, escreva seu nome aqui

pubspot_img

Artigos recentes

spot_img

Comentários recentes

spot_img
Feedback