Quinta-feira, Agosto 11, 2022
spot_img
InícioDesportoVitória de Santarém é campeão nacional de footgolf

Vitória de Santarém é campeão nacional de footgolf

A equipa do Vitória Clube de Santarém carimbou, no último fim de semana, a conquista do Circuito Nacional de Footgolf 2022, a mais importante prova da modalidade em Portugal.
Com dois segundos lugares garantidos no duplo compromisso em Torres Vedras (sábado e domingo), chegou, enfim, após 14 exigentes etapas, o merecido prémio para todos os sacrifícios, a dedicação e o talento de um extraordinário conjunto de jogadores que provaram ser os mais regulares entre os melhores praticantes do país.
Na hora da celebração, a Direção do clube dedicou nas suas redes oficiais “um agradecimento especial a todos os atletas envolvidos nesta conquista que coloca o emblema vitoriano no topo da modalidade a nível nacional”, sendo que para a história ficam os nomes de César Piedade, Vasco Jorge, André Bento, Ruben Vitorino, Nelson Pires, Vítor Duarte, Filomena Alcobaça, Sandra Gonçalves, Renato Bento, Artur Fernandes, Marcial Albuquerque, Guilherme Amaro, Ubirajara Pinhaneli, Hélio Santos, Rodolfo Silva, Rui Pinto, Roberto Caniço e Diogo Martins.
Este é o primeiro feito do clube na competição por equipas, depois de, na temporada anterior, ter arrebatado os títulos de campeão nacional de veteranos (por Rúben Vitorino) e na categoria feminina (por Filomena Alcobaça).
A rematar a mesma nota, o Vitória enaltece aquela que é “mais uma inolvidável alegria desportiva para o clube e que deve ser motivo de tremendo orgulho para todos os vitorianos e para o desporto do concelho de Santarém!”

Receba a newsletter com as notícias do Ribatejo

Não enviamos spam! Leia a nossa política de privacidade para mais informações.

spot_img
Também pode ler
spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe o seu comentário!
Por favor, escreva seu nome aqui

pubspot_img

Artigos recentes

spot_img

Comentários recentes

spot_img
Feedback