Domingo, Setembro 25, 2022
spot_img
InícioRegiãoMunicípio de Santarém reforça apoio ao Associativismo e Agentes Culturais com 200...

Município de Santarém reforça apoio ao Associativismo e Agentes Culturais com 200 mil euros

No âmbito do Programa de Apoio ao Associativismo e Agentes Culturais (PAAC) para 2022, teve lugar esta quarta-feira, 17 de agosto, pelas 18h45, no Convento de São Francisco a assinatura dos protocolos do apoio a Projetos Permanentes e a Projetos Pontuais e Festivais. Uma cerimónia conduzida por Nuno Domingos, Vereador da Cultura da Câmara Municipal de Santarém.

Vereador da Cultura Nuno Domingos

Em 2022, a Câmara Municipal de Santarém distribui um montante global de 200 mil euros: 130 mil euros destinados a apoiar Projetos Permanentes e 70 mil euros para Projetos Pontuais e Festivais. O pagamento é feito em duas tranches: a primeira metade é paga em agosto e a segunda em novembro.

De referir que. as candidaturas apresentadas são relativas a projetos que decorrem até final de dezembro de 2022, assentes no âmbito do desenvolvimento de uma política que tem como objetivo promover o aparecimento e a realização de projetos culturais e recreativos, de iniciativa dos cidadãos, de reconhecida qualidade e interesse para o concelho de Santarém.

De acordo com o ponto 2 do Art.º 14º (Decisão Final) do Regulamento do PAAAC, é publicada a LISTA DE APOIOS do PAAAC 2022 a conceder pelo Município de Santarém, para efeitos de eventual reajustamento do Projeto Pontual ou Festival e Atividade Permanente, bem como para definição do Protocolo a estabelecer com os agentes culturais, de acordo com o Art.º 15º (Período de Negociação) do Regulamento do PAAAC.

Consulte aqui a lista de apoios do PAAC 2022 em https://bit.ly/3QMBYpS

 

Receba a newsletter com as notícias do Ribatejo

Não enviamos spam! Leia a nossa política de privacidade para mais informações.

Também pode ler

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe o seu comentário!
Por favor, escreva seu nome aqui

pubspot_img

Artigos recentes

spot_img

Comentários recentes

spot_img
Feedback
Feedback