Quinta-feira, Março 28, 2024
banner-complexo-aquático
InícioEmpresasÚltimas vagas para formação online gratuita na NERSANT - Marketing Digital, Gestão...
banner-mes-da-enguia-salvaterra-de-magos

Últimas vagas para formação online gratuita na NERSANT – Marketing Digital, Gestão do Stress do Profissional e Noções Básicas de Socorrismo

Três cursos de formação profissional avançam ainda em agosto no âmbito da Formação Modular Certificada, projeto formativo totalmente gratuito para empregados e desempregados, dinamizado pela NERSANT – Associação Empresarial da Região de Santarém. As inscrições estão abertas.

Ainda durante o mês de agosto, a NERSANT vai avançar com mais três ações de formação inteiramente gratuitas para desempregados e desempregados. Marketing Digital, Gestão do Stress do Profissional e Noções Básicas de Socorrismo são as ações de formação com arranque previsto ainda durante o mês de agosto.

O curso de Marketing Digital, com duração de 25 horas, avança no dia 23 de agosto, estendendo-se até ao dia 9 de setembro. Com igual duração, inicia no dia 24 a ação Gestão do Stress do Profissional, terminando no dia 12 de setembro. O curso de maior duração – 50 horas – é o de Noções Básicas de Socorrismo, que avança dia 30 e termina dia 06 de outubro. As formações decorrem em dias alternados, em horário pós-laboral e em modo totalmente online.

As ações são inteiramente gratuitas para os participantes uma vez que são financiadas pelo Fundo Social Europeu e Estado Português. Nos dias em que o período de formação frequentada seja igual ou superior a três horas, será pago o subsídio de alimentação no valor de 4,77 €/dia, desde que a formação decorra fora do período normal de trabalho.

São elegíveis para participar nestas ações de formação financiadas os ativos empregados, bem como desempregados inscritos no Instituto do Emprego e Formação Profissional há menos de um ano, detentores de habilitações iguais ou superiores ao ensino secundário.

Para mais informações ou inscrições nestas ou noutras ações de formação financiadas em agenda, os interessados devem consultar o portal da NERSANT em https://www.nersant.pt/academia/formacao-financiada/empregados-e-desempregados/#divAccoesFormacao.

Deixe o seu comentário

por favor, escreva o seu comentário
Por favor, escreva aqui o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Também pode ler

Subscreva a newsletter

Receba as notícias do dia do jornal Mais Ribatejo diretamente na sua caixa de email.

Artigos recentes

Comentários recentes

pub
banner-união-freguesias-cidade-santarem
spot_img
Fechar