Domingo, Setembro 25, 2022
spot_img
InícioDesportoFerreira do Zêzere estreia-se com o Azeméis na Liga portuguesa de futsal

Ferreira do Zêzere estreia-se com o Azeméis na Liga portuguesa de futsal

O Ferreira do Zêzere é a primeira equipa do distrito de santarém a jogar na Liga portuguesa de futsal e vai estrear-se com o Azeméis.

O bicampeão português Sporting vai receber o ‘eterno’ rival Benfica logo na segunda jornada da Liga portuguesa de futsal, ditou hoje o sorteio realizado na Cidade do Futebol, em Oeiras.
Sporting e Benfica, os finalistas das últimas quatro edições da prova, vão enfrentar-se na segunda e na 13.ª jornadas, em Alvalade e na Luz, respetivamente.
A primeira jornada da primeira fase da Liga de futsal está marcada para o fim-de-semana de 01 e 02 de outubro, e os 12 clubes participantes ficaram a conhecer o calendário que vão enfrentar até à segunda fase, altura em que se iniciará o ‘play-off’.
O Sporting, vice-campeão europeu, vai começar a nova temporada de futsal com a receção ao Eléctrico, enquanto o Benfica vai defrontar fora o Leões Porto Salvo.
A primeira ronda vai ainda contar com os seguintes duelos: Quinta dos Lombos-Portimonense, Sporting de Braga-Caxinas, Candoso-Fundão, e Azeméis-Ferreira do Zêzere.

Receba a newsletter com as notícias do Ribatejo

Não enviamos spam! Leia a nossa política de privacidade para mais informações.

Também pode ler

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe o seu comentário!
Por favor, escreva seu nome aqui

pubspot_img

Artigos recentes

spot_img

Comentários recentes

spot_img
Feedback
Feedback