Domingo, Setembro 25, 2022
spot_img
InícioDesportoPrimeiras Pagaiadas da Bacia do Tejo - Jovens promessas do Alhandra arrecadam...

Primeiras Pagaiadas da Bacia do Tejo – Jovens promessas do Alhandra arrecadam nove medalhas

Nove foi o total de medalhas que os canoístas estreantes da Náutica do Alhandra Sporting Club arrecadaram na sua participação nas Primeiras Pagaiadas Zonal Bacia Tejo que se realizou no sábado, dia 10, em Santarém.

O menor Bernardo Rosa subiu ao pódio para receber a medalha de ouro, ao passo que os iniciados Santiago Gaspar e Francisco Câncio receberam as medalhas de prata e bronze.
Já Maria Cardeira (K1 Iniciado Feminino) alcançou o ouro e Inês Cardoso Pereira, na prova de K1 Infantil Feminino, a prata, tal como Manuel Cerqueira em K1 Infantil Masculino.
Relativamente à prova de Cadetes Masculi¬nos, Henrique Tavares e Pedro Craveiro Martins receberam respetivamente as medalhas de prata e bronze, com Ângelo Feteira dos Santos e Martim Lopes a ficar também em 9.º e 10.º na mesma categoria.
Por fim, Krystian Cabral alcançou a segunda posição em SUPC Sub 16 Masculino.
De salientar que o Alhandra Sporting Club subiu também ao terceiro lugar do pódio na classificação geral de clubes, juntamente com o Clube de Canoagem Scalabitano (os anfitriões) e o Clube de Canoagem de Amora.

Receba a newsletter com as notícias do Ribatejo

Não enviamos spam! Leia a nossa política de privacidade para mais informações.

Também pode ler

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe o seu comentário!
Por favor, escreva seu nome aqui

pubspot_img

Artigos recentes

spot_img

Comentários recentes

spot_img
Feedback
Feedback