Domingo, Dezembro 4, 2022
InícioEmpresasMunicípio de Santarém adere à plataforma turística “Portugal por Dentro”
<
<
<
<

Município de Santarém adere à plataforma turística “Portugal por Dentro”

No âmbito do Dia Mundial do Turismo, o Município de Santarém esteve presente hoje, dia 27 de setembro, no lançamento da plataforma turística “Portugal por Dentro”, no Centro de Artes e Espetáculos na Figueira da Foz.

Criada pela O.R.B. Turismo TT, esta é a maior plataforma nacional de turismo, construída durante vários meses em parceria com entidades privadas e públicas, incluindo o Município de Santarém, com o intuito de dar a conhecer os elementos de maior interesse turístico de cada território. De fácil utilização e totalmente grátis, a app disponibiliza ao turista vários pontos de interesse em todo o País, organizados por categorias, múltiplas rotas e outras informações necessárias do local.

Para João Leite, Vice-Presidente da Câmara Municipal de Santarém com o pelouro do turismo, “esta plataforma é uma mais-valia para divulgar o que de melhor temos no Concelho de Santarém, potenciando a sua atividade turística. Este guia turístico virtual disponibiliza 90 rotas de ligação que formam uma malha turística a ligar as 18 capitais de distrito de Portugal Continental; uma rota circular a mostrar mais de 2.500 elementos turísticos devidamente identificados e sinalizados”.

O objetivo da plataforma é proporcionar a todos, de forma autónoma, o acesso a uma visita guiada às mais diversas localidades do país, reforçando, desta forma, o turismo local de cada território, mostrando Portugal na sua globalidade.

 

Receba a newsletter com as notícias do Ribatejo

Não enviamos spam! Leia a nossa política de privacidade para mais informações.

spot_img
Também pode ler

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe o seu comentário!
Por favor, escreva seu nome aqui

spot_img
pubspot_img

Artigos recentes

spot_img

Comentários recentes

spot_img
spot_img
Feedback