Sábado, Novembro 26, 2022
InícioRegiãoGala dos 50 anos da APPACDM - Amor e Missão fazem a...
<
<
<
<

Gala dos 50 anos da APPACDM – Amor e Missão fazem a diferença

A Gala do 50.º aniversário da Associação Portuguesa de Pais e Amigos do Cidadão com Deficiência Mental (APPACDM) de Santarém teve lugar no Teatro Sá da Bandeira, na noite de sábado, 1 de outubro.

A luta pela inclusão social da pessoa deficiente e com incapacidade intelectual foi celebrada numa Gala que levou o público por uma viagem mágica sobre a amizade e a aceitação da diferença. Marcaram presença Ricardo Gonçalves, presidente da Câmara e os vereadores Carmen Antunes e Nuno Russo.

Luís Amaral, presidente da APPACDM, subiu ao palco e felicitou os presentes na Gala dos 50 Anos, bem como todos os parceiros que tem ajudado a APPACDM a conseguir todos os objetivos: “Esta associação hoje tem mais parceiros e é muito bom aumentar a família em prol desta associação”.

Este foi um espetáculo marcado pela necessidade de quebrar barreiras e preconceitos face aos mais vulneráveis, mostrando que é imperioso criar “ondas de mudança” na sociedade que proporcionem a construção de espaços de inclusão e de igualdade.

 

Receba a newsletter com as notícias do Ribatejo

Não enviamos spam! Leia a nossa política de privacidade para mais informações.

spot_img
Também pode ler

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe o seu comentário!
Por favor, escreva seu nome aqui

spot_img
pubspot_img

Artigos recentes

spot_img

Comentários recentes

spot_img
spot_img
Feedback