Domingo, Dezembro 4, 2022
InícioRegiãoSábado há eleições na Concelhia do PS de Abrantes
<
<
<
<

Sábado há eleições na Concelhia do PS de Abrantes

No próximo dia 8 de outubro, realiza-se o ato eleitoral para a eleição da Comissão Política Concelhia do Partido Socialista de Abrantes e também da estrutura de base concelhia das Mulheres Socialistas – Igualdade e Direitos (MS-ID). Bruno Tomás é candidato à Presidente da Comissão Política Concelhia do Partido Socialista de Abrantes. Por seu turno, Júlia Augusto encabeça a única lista candidata, com 14 militantes com a moção “Mobilizar e capacitar. Junt@s”

Júlia Augusto

 

Esta candidatura, propõe-se reforçar o caminho iniciado pela anterior candidatura, conscientes e confiantes nos desafios e tem por objetivo reforçar a capacitação na participação dos militantes na política, na ação de mobilização das pessoas e implementação do projeto político do PS no terreno. Sempre tendo por base um espírito agregador e mobilizador, trabalhar ao nível do nosso concelho, fazendo pequenas diferenças para aquele que é também o desígnio do PS desde a sua génese – um movimento progressista e fraterno com vista ao aperfeiçoamento da humanidade.

Militante do Partido Socialista desde 2008, Júlia Augusto, iniciou o seu percurso político integrando as listas à Junta de Freguesia de S. Vicente desde 2010 e exercendo uma militância ativa quer junto da Concelhia do Partido Socialista de Abrantes quer junto da Federação MS-ID de Santarém que pertence desde 2012.

Bruno Tomás é candidato à Concelhia de Abrantes

Bruno Tomás

No próximo dia 8 de outubro, realiza-se o ato eleitoral para a eleição da Comissão Política Concelhia do Partido Socialista de Abrantes.

Bruno Tomás encabeça a única lista candidata, com a moção “Juntos Somos Mais Fortes”.

Esta candidatura, centrada nas pessoas e na concretização de objetivos conjuntos, pretende dar continuidade ao projeto do Partido Socialista de Abrantes, sempre pautado pela estabilidade, seriedade e dedicação em prol da afirmação do Concelho de Abrantes.

Militante do Partido Socialista, Bruno Tomás, começou o seu percurso político na Juventude Socialista de Abrantes em 2001 onde foi coordenador durante vários anos. Fez ainda parte de diversos Secretariados Concelhios, já foi Presidente Partido Socialista de Abrantes em 2012 e foi membro de várias Comissões Políticas Distritais. Foi eleito pelas listas do Partido Socialista, para a Assembleia da extinta Freguesia de São Facundo e para a Assembleia Municipal de Abrantes. É o atual Presidente de Junta da Freguesia de Abrantes e Alferrarede e o Coordenador da Delegação Distrital de Santarém da ANAFRE.

Receba a newsletter com as notícias do Ribatejo

Não enviamos spam! Leia a nossa política de privacidade para mais informações.

spot_img
Também pode ler

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe o seu comentário!
Por favor, escreva seu nome aqui

spot_img
pubspot_img

Artigos recentes

spot_img

Comentários recentes

spot_img
spot_img
Feedback