Sexta-feira, Junho 21, 2024
InícioSociedadeDetidos dois suspeitos de roubo de peças automóveis em Torres Novas
banner-complexo-aquático

Detidos dois suspeitos de roubo de peças automóveis em Torres Novas

A Polícia Judiciária (PJ) deteve, em Torres Novas, dois homens, pai e filho, por suspeita de roubo de peças de automóveis, no valor estimado de 150.000 euros, e ameaça com arma de fogo.

Em comunicado divulgado hoje, a PJ afirma que os dois homens, que vão ser ainda ouvidos em primeiro interrogatório judicial para aplicação das medidas de coação, estão “fortemente indiciados por crimes de roubo e dois de furto, ocorridos no passado mês de março”.

Em causa está a apropriação de peças de veículos automóveis num valor estimado de 150.000 euros e o recurso a ameaça sobre as vítimas com arma de fogo.

O Departamento de Investigação Criminal de Leiria da PJ contou com a colaboração de militares do posto de Torres Novas da Guarda Nacional Republicana (GNR) nas diligências de investigação e na realização de duas buscas domiciliárias.

Nestas buscas, “foram apreendidos relevantes elementos probatórios e uma réplica de pistola, similar à usada nos ilícitos denunciados”, lê-se na nota.

Os mandados de detenção dos dois suspeitos foram emitidos pelo Departamento de Investigação e Ação Penal de Torres Novas, acrescenta.

Deixe o seu comentário

por favor, escreva o seu comentário
Por favor, escreva aqui o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Também pode ler

Subscreva a newsletter

Receba as notícias do dia do jornal Mais Ribatejo diretamente na sua caixa de email.

Artigos recentes

banner-aguas-ribatejo

Comentários recentes

pub
banner-união-freguesias-cidade-santarem

Mais Ribatejo _ PopUp _ BolsaRecrutamentoULSETEJO