Quarta-feira, Fevereiro 21, 2024

Oferta

Receba o ebook Leituras Inextinguíveis Vol.II

InícioEmpresasNERSANT dinamizou sessão de networking entre empresas incubadas na Startup Santarém
banner-mes-da-enguia-salvaterra-de-magos

NERSANT dinamizou sessão de networking entre empresas incubadas na Startup Santarém

A NERSANT – Associação Empresarial da Região de Santarém dinamizou no dia 26 de outubro, na Startup Santarém, uma sessão de networking entre as suas empresas incubadas. No total, foram apresentados 13 negócios, entre os quais duas empresas estrangeiras, incubadas na Startup Santarém no âmbito do programa Startup Visa.

“O seu melhor cliente ou fornecedor pode estar ao seu lado”. Este é o lema que tem vindo a ser seguido pela NERSANT ao promover regularmente sessões de networking com as empresas instaladas nas suas incubadoras. No dia 26 de outubro, pelas 17:00, a associação voltou a reunir, desta vez presencialmente, as suas empresas incubadas na Startup Santarém, para uma sessão de apresentação e networking empresarial.

No total foram apresentadas 13 empresas com sede na Startup Santarém: Bernardo Vasconcelos – Education Coach (coaching na área do desenvolvimento pessoal), Carlos Ouro (Serviços de software, produto e gestão de equipas), Credilança Unipessoal (Intermediação de Crédito Automóvel e Crédito Pessoal), Factis (Serviços TIC), Inodev (Consultoria de inovação e apoio a captação de investimento), Associação Mulheres Agro pelo Mundo, Mediaprisma (Agência criativa), Safemax (Comercialização de soluções e produtos para proteção, segurança e defesa), Machtub (Soluções integradas de digitalização, promoção e rentabilização do património e do território em que este se insere), Solmaisenergia (projeto e instalação de sistemas fotovoltaicos de produção de energia elétrica), Templum Portugal (consultoria na implementação de sistemas de gestão) e Terracepeople (Restauração e decoração). Para além disso, integraram o leque de novas empresas incubadas na Startup Santarém, duas empresas criadas ao abrigo do programa de acolhimento de investimento estrangeiro, Startup Visa: Onlineexpo, um negócio que opera na área das feiras e exposições virtuais e Solade, posicionada na área da energia solar e eficiência energética.

No final das apresentações, a NERSANT reservou um espaço para beberete, onde os empresários presentes puderam trocar cartões de contacto e ideias. Para além disso, verificou-se nesta sessão de networking, interesse mútuo em futuras parcerias.

De referir que o objetivo da NERSANT com estas sessões de networking é construir uma rede de contactos profissionais entre as empresas incubadas nas suas infraestruturas, potenciando, desta forma, os negócios através de relacionamentos.

De referir que a Startup Santarém conta atualmente com 72 negócios instalados: 44 empresas em incubação física e 28 empresas em incubação virtual, incluindo 22 projetos resultantes de investimento estrangeiro no âmbito do programa Startup Visa.

Deixe o seu comentário

por favor, escreva o seu comentário
Por favor, escreva aqui o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Também pode ler

Subscreva a newsletter

Receba as notícias do dia do jornal Mais Ribatejo diretamente na sua caixa de email.

Artigos recentes

Comentários recentes

pub
banner-união-freguesias-cidade-santarem