Quinta-feira, Dezembro 1, 2022
InícioCorreio dos LeitoresIluminação Pública desligada em Alverca do Ribatejo
<
<
<
<

Iluminação Pública desligada em Alverca do Ribatejo

Mais uma vez a iluminação pública da Av. 5 de Outubro em Alverca vai-se desligando aos poucos, mas fazer a substituição das lâmpadas é algo que não está a ser feito.
Ligamos para a E-Redes, e passado uns dias recebemos a resposta “o assunto encontra-se resolvido”, mas as luzes afinal continuam desligadas.
Mas na Av. 5 de Outubro já começa a ser habitual, não são dias, não são semanas, mas são meses e meses de luzes desligadas.
A Av. 5 de Outubro tem luzes led, luzes económicas segundo dizem os entendidos, mas nesta Avenida vão-se avariando a uma velocidade alucinante e depois pelos vistos não existem lâmpadas para a devida substituição e passam meses e meses para substituição. Mas a E-Redes diz que “o assunto está resolvido”.
Noto que mais zonas de Alverca que tem luzes led, as mesmas não são substituídas, por exemplo a Av. Capitão Meleças, também em Alverca, tem várias luzes desligadas há mais de 6 meses, 2 delas são seguidas e essa zona de rua é uma autêntica escuridão, nem sabemos o que estamos a pisar.
Mas as luzes mais antigas, as que não são leds, são substituídas praticamente quando avariam. Se calhar o melhor é voltarmos às luzes antigas, pois as novas pelos vistos vão levar-nos ao apagão total.
Se a E-Redes não faz nada e ainda nos diz que “o assunto está resolvido”, quando reportamos, mas afinal continua tudo desligado, pergunto à CMVFX e à JF Alverca quem é que vai fazer a substituição das luzes em Alverca?
Cumprimentos,
João José Canário

Receba a newsletter com as notícias do Ribatejo

Não enviamos spam! Leia a nossa política de privacidade para mais informações.

spot_img
Também pode ler

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe o seu comentário!
Por favor, escreva seu nome aqui

spot_img
pubspot_img

Artigos recentes

spot_img

Comentários recentes

spot_img
spot_img
Feedback