Segunda-feira, Janeiro 30, 2023
<
<
<
<
InícioCultura & lazerEncontro da 3.ª idade de Benfica do Ribatejo
banner-pinheiros-chamusca
banner-pinheiros-chamusca
banner-pinheiros-chamusca
banner-pinheiros-chamusca

Encontro da 3.ª idade de Benfica do Ribatejo

A Quinta da Feteira foi o palco do encontro promovido pela Junta de Freguesia de Benfica do Ribatejo, com o apoio da Câmara Municipal, que juntou à mesa, cerca de 400 idosos.
O encontro da 3.ª Idade de Benfica do Ribatejo que agrega o lugar da Azeitada, Cortiçóis e Foros de Benfica, é o momento anual de encontro e convívio, com os idosos da freguesia, que se juntam à mesa para conversas e reencontros.

A iniciativa pretende promover o reencontro entre todos, proporcionando momentos de alegria e recordação de outros tempos.
“Todos os anos, em regra, no final do mês de Outubro a Junta de Freguesia de Benfica do Ribatejo organiza/promove o encontro dos séniores da Freguesia”, afirma a presidente da Junta de Freguesia de Benfica do Ribatejo Cândida Lopes.
“Após dois anos de interrupção devido à pandemia, o nosso encontro habitual da 3.ª idade da freguesia de Benfica do Ribatejo está de regresso, realizando-se, como habitualmente, no mês de novembro, coincidindo, hoje com a data que se comemora o Dia Internacional dos Direitos das Crianças”, adianta a autarca.
Este ano para animar o almoço foi convidado o grupo jovem que dá pelo nome de BE KING” seguindo a atuação do animando Duo Jorge Paulo e Sousa, que proporcionaram momentos de entretenimento entre todos.
Para o presidente da Câmara Municipal de Almeirim, Pedro Ribeiro, “é muito reconfortante regressar aos momentos de encontro e confraternização com os mais idosos, depois de dois anos da pandemia”, desejando que este seja “mais um dos muitos momentos de alegria e confraternização, num ano difícil para todos, mas que se espera que que entre definitivamente na normalidade, muito em breve”.

Receba a newsletter com as notícias do Ribatejo

Não enviamos spam! Leia a nossa política de privacidade para mais informações.

Também pode ler

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe o seu comentário!
Por favor, escreva seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Artigos recentes

spot_img

Comentários recentes