Sexta-feira, Março 29, 2024
banner-complexo-aquático
InícioCultura & lazerEncontro da 3.ª idade de Benfica do Ribatejo
banner-mes-da-enguia-salvaterra-de-magos

Encontro da 3.ª idade de Benfica do Ribatejo

A Quinta da Feteira foi o palco do encontro promovido pela Junta de Freguesia de Benfica do Ribatejo, com o apoio da Câmara Municipal, que juntou à mesa, cerca de 400 idosos.
O encontro da 3.ª Idade de Benfica do Ribatejo que agrega o lugar da Azeitada, Cortiçóis e Foros de Benfica, é o momento anual de encontro e convívio, com os idosos da freguesia, que se juntam à mesa para conversas e reencontros.

A iniciativa pretende promover o reencontro entre todos, proporcionando momentos de alegria e recordação de outros tempos.
“Todos os anos, em regra, no final do mês de Outubro a Junta de Freguesia de Benfica do Ribatejo organiza/promove o encontro dos séniores da Freguesia”, afirma a presidente da Junta de Freguesia de Benfica do Ribatejo Cândida Lopes.
“Após dois anos de interrupção devido à pandemia, o nosso encontro habitual da 3.ª idade da freguesia de Benfica do Ribatejo está de regresso, realizando-se, como habitualmente, no mês de novembro, coincidindo, hoje com a data que se comemora o Dia Internacional dos Direitos das Crianças”, adianta a autarca.
Este ano para animar o almoço foi convidado o grupo jovem que dá pelo nome de BE KING” seguindo a atuação do animando Duo Jorge Paulo e Sousa, que proporcionaram momentos de entretenimento entre todos.
Para o presidente da Câmara Municipal de Almeirim, Pedro Ribeiro, “é muito reconfortante regressar aos momentos de encontro e confraternização com os mais idosos, depois de dois anos da pandemia”, desejando que este seja “mais um dos muitos momentos de alegria e confraternização, num ano difícil para todos, mas que se espera que que entre definitivamente na normalidade, muito em breve”.

Deixe o seu comentário

por favor, escreva o seu comentário
Por favor, escreva aqui o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Também pode ler

Subscreva a newsletter

Receba as notícias do dia do jornal Mais Ribatejo diretamente na sua caixa de email.

Artigos recentes

Comentários recentes

pub
banner-união-freguesias-cidade-santarem
spot_img
Fechar