Sexta-feira, Março 29, 2024
banner-complexo-aquático
InícioEmpresasPortal Eu Compro no Ribatejo - Mais de dois mil produtos e...
banner-mes-da-enguia-salvaterra-de-magos

Portal Eu Compro no Ribatejo – Mais de dois mil produtos e serviços em exposição nas feiras empresariais regionais

Estão a decorrer até ao final do mês, no portal de negócios Compro no Ribatejo, cinco feiras empresariais regionais, uma iniciativa da NERSANT – Associação Empresarial da Região de Santarém que tem como objetivo promover as empresas, produtos e serviços do Ribatejo. No total, estão em exposição mais de dois mil artigos.
A promoção dos negócios das empresas da região, em especial das suas empresas associadas, é uma das prioridades da NERSANT, que tem vindo a dinamizar feiras online desde 2020.

No mês de novembro, a associação tem a decorrer no seu portal Compro no Ribatejo, cinco feiras empresariais regionais, com a participação de 378 expositores e 2.005 produtos ou serviços em exposição.
1.ª Feira Empresarial Digital de Santarém; 2.ª Feira Empresarial Digital do Sorraia; 2.ª Feira Empresarial Ourém+Digital; 2.ª Mostra Empresarial Digital de Rio Maior e Cartaxo; e 1.ª Feira Empresarial Digital de Abrantes, Constância, Mação e Sardoal são os certames digitais em curso, que podem ser visitados sem qualquer necessidade de registo.

Cada empresa tem um stand virtual próprio onde se apresenta e dá a conhecer a sua oferta, podendo os visitantes solicitar através do portal, em cada um dos artigos em exposição, pedidos de orçamento ou informações.
O portal Compro no Ribatejo é assim, através da sua área de feiras, uma iniciativa da NERSANT que incita à realização de negócios na região, mas também à realização de comércio online.

As cinco feiras podem ser visitadas no Portal. Até ao momento, os cinco certames já receberam, no total, cerca de 2700 visitas.

Deixe o seu comentário

por favor, escreva o seu comentário
Por favor, escreva aqui o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Também pode ler

Subscreva a newsletter

Receba as notícias do dia do jornal Mais Ribatejo diretamente na sua caixa de email.

Artigos recentes

Comentários recentes

pub
banner-união-freguesias-cidade-santarem
spot_img
Fechar