Quinta-feira, Fevereiro 22, 2024

Oferta

Receba o ebook Leituras Inextinguíveis Vol.II

InícioNacionalBuscas por militar desaparecida na Póvoa de Varzim com meios reforçados
banner-mes-da-enguia-salvaterra-de-magos

Buscas por militar desaparecida na Póvoa de Varzim com meios reforçados

A Marinha vai reforçar esta tarde os meios envolvidos nas buscas de uma jovem militar desaparecida, hoje de madrugada, na Praia da Lagoa, na Póvoa de Varzim, distrito do Porto, informou o comandante local da Polícia Marítima.

Ondas arrastam 8 militares na Póvoa de Varzim, jovem de 20 anos está desaparecida

“Estavam junto à linha de água e foram apanhados pela ondulação”, informaram as autoridades, indicando que “uma jovem com cerca de 20 anos está desaparecida”. Os oito jovens “são militares do Exército”, que estavam em formação na Póvoa do Varzim.

Oito jovens foram na madrugada desta sexta-feira arrastados pelas ondas na praia da Lagoa em Póvoa de Varzim, de acordo com o novo balanço da capitania do porto, que mantém que uma jovem esta desaparecida no mar e que os restantes saíram ilesos.

Os oito jovens “são militares do Exército, estavam em formação na Escola de Serviço, que está sediada na Póvoa do Varzim”, disse no local o Comandante-local da Polícia Marítima da Póvoa de Varzim e de Vila do Conde, Ferreira Teles.

Segundo uma nota do Exército recebida na nossa redação, “cerca das 05h00, 08 militares, que se encontravam na Póvoa de Varzim, no âmbito da frequência de Cursos de formação na Escola dos Serviços, saíram do estabelecimento de diversão noturna, onde se deslocaram para convívio social, e decidiram ir até junto da linha de água da praia da Lagoa na Póvoa de Varzim.

Desconhecendo, de momento, os detalhes relativos ao incidente ocorrido na orla costeira, O Exército adianta que “uma militar está desaparecida no mar e 07 militares foram transportados para uma unidade hospitalar pelos Bombeiros Voluntários da Póvoa de Varzim”

O Exército lamenta o sucedido, encontrando-se a prestar apoio psicológico aos militares envolvidos no incidente e aos familiares da militar desaparecida.

“Foi imediatamente instaurado um processo de averiguações sobre o incidente”, refere a nota do Exército.

 

Deixe o seu comentário

por favor, escreva o seu comentário
Por favor, escreva aqui o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Também pode ler

Subscreva a newsletter

Receba as notícias do dia do jornal Mais Ribatejo diretamente na sua caixa de email.

Artigos recentes

Comentários recentes

pub
banner-união-freguesias-cidade-santarem