A Infraestruturas de Portugal (IP) vai realizar a partir de terça-feira, e até quinta-feira, trabalhos de pavimentação na Estrada Nacional (EN) 2, entre os quilómetros 404,350 e 404,900, no concelho de Abrantes, distrito de Santarém, foi hoje anunciado.
Em comunicado, a IP refere que a intervenção tem como objetivo “melhorar o desempenho do pavimento, associando-se ainda a execução de trabalhos de reformulação da sinalização horizontal”, pelo que é necessário condicionar a circulação de trânsito neste período.
“Para a execução destes trabalhos, será necessário condicionar o trânsito nos dias 07, 08 e 09 de fevereiro, entre as 07:00 e as 18:00, recorrendo a circulação alternada com apoio das autoridades policiais”, pode ler-se na nota.
IP anuncia trabalhos de pavimentação na EN2 em Abrantes
Também pode ler