Domingo, Junho 16, 2024
InícioSociedadeDois detidos por tráfico de estupefacientes em Vila Nova da Barquinha
banner-complexo-aquático

Dois detidos por tráfico de estupefacientes em Vila Nova da Barquinha

Militares do Posto Territorial da GNR de Vila Nova da Barquinha detiveram, no dia 13 de fevereiro, dois homens de 32 e 35 anos, por tráfico de estupefacientes, no concelho de Vila Nova da Barquinha.

No decorrer de uma ação de patrulhamento no âmbito da prevenção e combate à criminalidade, os militares da Guarda abordaram uma viatura suspeita e verificaram que o condutor e o ocupante do veículo demonstravam um comportamento suspeito e algum nervosismo.

No seguimento da ação foi efetuada uma revista pessoal de segurança aos indivíduos e uma busca ao veículo, tendo sido possível detetar que estavam na posse de produto estupefaciente. Foram apreendidas 16,5 doses de cocaína; 67 doses de anfetaminas; dez munições de calibre 6.35 mm; dois cartuchos de calibre 12; uma mira telescópica; 55 euros em numerário; dois fios em ouro; um brinco em prata; um pé-de-cabra; um cachimbo artesanal; e uma navalha.

Os detidos, um dos quais com antecedentes por ilícitos da mesma natureza, foram constituídos arguidos e os factos foram remetidos ao Tribunal Judicial do Entroncamento.

Deixe o seu comentário

por favor, escreva o seu comentário
Por favor, escreva aqui o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Também pode ler

Subscreva a newsletter

Receba as notícias do dia do jornal Mais Ribatejo diretamente na sua caixa de email.

Artigos recentes

Comentários recentes

pub
banner-união-freguesias-cidade-santarem

Mais Ribatejo _ PopUp _ BolsaRecrutamentoULSETEJO 

banner fna24