Domingo, Junho 16, 2024
InícioSociedadeTrês homens detidos em flagrante por furto de metais não preciosos
banner-complexo-aquático

Três homens detidos em flagrante por furto de metais não preciosos

Militares do Posto Territorial da GNR de Tomar detiveram, em flagrante, no dia 20 de fevereiro, três homens com idades compreendidas entre os 22 e os 31 anos, por furto de metais não preciosos, no concelho de Tomar.

Após uma denúncia por furto de cobre no concelho de Tomar, os militares da Guarda deslocaram-se de imediato para o local. Depararam com os suspeitos que ainda tentaram fugir do local numa viatura. Após perseguição, já na cidade de Tomar, os militares intercetaram a viatura e detiveram os suspeitos.

Foram realizadas revistas pessoais de segurança aos suspeitos e uma busca ao veículo, tendo sido apreendidos 250 quilos de fios de cobre; uma rebarbadora; um serrote corte de ferro; uma tesoura de corte; o veículo e material relacionado com a prática do ilícito.

Os detidos, um dos quais com antecedentes por crime de furto em interior de residência, foram constituídos arguidos e os factos comunicados ao Tribunal Judicial de Tomar.

A ação contou com o reforço dos Postos Territoriais de Ferreira do Zêzere e Ourém e com o apoio da Polícia de Segurança Pública (PSP) de Tomar.

Deixe o seu comentário

por favor, escreva o seu comentário
Por favor, escreva aqui o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Também pode ler

Subscreva a newsletter

Receba as notícias do dia do jornal Mais Ribatejo diretamente na sua caixa de email.

Artigos recentes

Comentários recentes

pub
banner-união-freguesias-cidade-santarem

Mais Ribatejo _ PopUp _ BolsaRecrutamentoULSETEJO