Quarta-feira, Maio 22, 2024
InícioDesportoConselho de Disciplina retira castigo polémico ao capitão do Caxarias (vídeo)

Conselho de Disciplina retira castigo polémico ao capitão do Caxarias (vídeo)

O Conselho de Disciplina da Associação de Futebol de Santarém revogou a decisão anteriormente proferida de suspender o jogador do CCD Caxarias, Emanuel Pereira Lopes, por 45 dias. A decisão do Conselho de Disciplina de “não aplicar qualquer punição ao jogador” foi anunciada após a visualização do vídeo do lance que gerou grande polémica e contestação no futebol distrital.

O Conselho de Disciplina reverte, assim, a decisão, que havia sido tomada com base no relatório do árbitro Adelino Dias. A decisão do Conselho de Discip0lina foi tomada no dia 16 de março, após o visionamento do vídeo do lance do jogo da Série B da 2.ª Divisão da AF Santarém. As imagens que podem ser vistas em baixo, comprovam que não houve qualquer agressão ou comportamento incorreto do jogador de 29 anos. Desta forma, o CD decide não aplicar qualquer punição a Emanuel Lopes.

O capitão do Caxarias, conhecido por Manecas, foi castigado na sequência de um lance no jogo com o Riachense em que tocou inadvertidamente no árbitro com a bola, ao prepará-la para bater um livre.

Veja aqui o vídeo:

banner-complexo-aquático

Deixe o seu comentário

por favor, escreva o seu comentário
Por favor, escreva aqui o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Também pode ler

Subscreva a newsletter

Receba as notícias do dia do jornal Mais Ribatejo diretamente na sua caixa de email.

Artigos recentes

Comentários recentes

pub
banner-união-freguesias-cidade-santarem
spot_img
Fechar