Minis no Cartaxo

Minis do Santarém Basket em destaque no Cartaxo

As equipas do Santarém Basket voltaram a mostrar de Norte a Sul a fibra e a qualidade no clube.

Na manhã de sábado, os minis do Santarém Basket foram até ao Cartaxo, para mais uma manhã de “Sábado Há Minis”. A alegria reinou, todos se divertiram e foi mais uma etapa de muita aprendizagem para todos.

Sub11M CD Torres Novas x SBC
Sub11M CD Torres Novas x SBC

Em Sub11, a equipa Masculina visitou o Palácio Desportivo de Torres Novas para o segundo jogo do Grande Torneio Masculino e depois de uma entrega enorme e de muito tentarem, acabaram por não conseguir vencer o CDTN-OAB.

Sub11F Amiense x SBC
Sub11F Amiense x SBC

No que à equipa feminina diz respeito, as Sub11 tiveram o seu primeiro jogo para o Grande Torneio Feminino nos Amiais de Baixo e depois de uma partida intensa e muito disputada, a equipa do Santarém Basket acabou por não conseguir triunfar frente ao C.D. Amiense.

Sub14M Tubarões x SBC
Sub14M Tubarões x SBC

Falando do escalão de Sub14, os primeiros a entrar em ação no fim-de-semana, foram os Sub14 Masculinos que tiveram uma deslocação até ao Algarve. Uma entrada em falso ditou um diferencial grande logo no começo deste jogo, mas nem por isso a equipa do Santarém Basket baixou os braços, tendo lutado até ao fim neste jogo com o Tubarões de Quarteira para o Campeonato Nacional.

SUB14F Unidos x SBC
SUB14F Unidos x SBC

Já as Sub14 Femininas, foram até ao Pavilhão Unidos Tortosendo conseguir mais uma exibição de alto nível no Campeonato Nacional frente ao Unidos Tortosendo. A equipa foi incansável, nunca desistiu e esteve até aos últimos instantes da partida a lutar pela vitória que acabou por sorrir ao Unidos Tortosendo.

Sub16F SBC x Imortal
Sub16F SBC x Imortal

Referente às duas equipas do Escalão de Sub16 com ambas a jogar no Pavilhão Municipal de Santarém, o conjunto Feminino regressou a casa para novo encontro para o Campeonato Nacional, desta feita frente ao Imortal. Duelo intenso, sem pausas, onde o conjunto algarvio conseguiu entrar melhor, mas a equipa do Santarém Basket nunca desistiu e esteve sempre na discussão desta partida que o Imortal acabou por vencer.

Sub16M SBC x BC Lis
Sub16M SBC x BC Lis

No que à equipa Masculina de Sub16 diz respeito, mais um duelo emocionante, com a equipa do Santarém Basket a nunca desistir e a conseguir sempre mostrar a qualidade que tem vindo a evidenciar na Taça Nacional, mas com a vitória a sair para o Basket Clube Lis.

Sub15M Tomar x SBC
Sub15M Tomar x SBC

Mudando para a equipa Masculina de Sub15 que voltou a entrar em campo para mais uma jornada do Ribas Juvenil, desta feita em Tomar não conseguindo vencer o B.C. Tomar depois de um jogo onde os argumentos físicos pesaram, mas onde nem isso impediu os jovens do Santarém Basket de vender cara esta derrota.

Sub18M CDTN-SBC
Sub18M CDTN-SBC

Já nos Sub18 Masculinos, mais um duelo para a Taça Nacional e com visita a Torres Novas. Tal como prometido, jogo animado, muito renhido e com a equipa do Santarém Basket a conseguir evidenciar uma vez mais uma garra enorme neste desaire no Palácio Desportivo de Torres Novas.

RESULTADOS

Provas Nacionais:

SUB14 MASCULINOS – CAMPEONATO NACIONAL
Tubarões Quarteira 104 X Santarém Basket 44

SUB14 FEMININOS – CAMPEONATO NACIONAL
Unidos Tortosendo 55 X Santarém Basket 47

SUB16 MASCULINOS – TAÇA NACIONAL
Santarém Basket 66 X Basket Clube Lis 76

SUB16 FEMININOS – CAMPEONATO NACIONAL
Santarém Basket 42 X Imortal 71

SUB18 MASCULINOS – TAÇA NACIONAL
CDTN-OAB 66 X Santarém Basket 43

Provas Distritais:

SUB11 MASCULINOS – GRANDE TORNEIO MASCULINO
CDTN-OAB 36 X Santarém Basket 18

SUB11 FEMININOS – GRANDE TORNEIO FEMININO
C.D. Amiense 52 X Santarém Basket 12

SUB15 MASCULINOS – RIBAS JUVENIL
B.C. Tomar 74 X Santarém Basket 47

Receba a newsletter com as notícias do Ribatejo

Não enviamos spam! Leia a nossa política de privacidade para mais informações.


Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

banner-em-saude-e-melhor-uls-estuario-tejo-2024