Quarta-feira, Maio 22, 2024
InícioEmpresasRede de fibra ótica em todas as freguesias da Golegã

Rede de fibra ótica em todas as freguesias da Golegã

A dstelecom acaba de reforçar a sua rede de fibra ótica na Golegã, em Santarém, garantindo acesso à autoestrada digital a todas as freguesias deste município, que beneficiam agora de mais velocidade, melhor cobertura e maior qualidade de rede.

Com este reforço, o operador grossista expande assim a fibra ótica a mais 1.200 lares em Azinhaga e Pombalinho, freguesias da Golegã, onde a dstelecom se estreou já em 2015, levando a autoestrada digital a 2.600 casas.

De acordo com a dstelecom, esta expansão irá, não só contribuir para a redução das assimetrias regionais, como contribuir para a fixação da população e criação de novas oportunidades na região.

Além disso, como todos os operadores a atuar em Portugal disponibilizam os seus serviços ao consumidor final através desta rede de fibra ótica, os munícipes terão liberdade de escolha na subscrição de televisão, internet e telefone.

Para António Camilo, presidente da Câmara Municipal da Golegã, este é um importantíssimo passo, não só para o bem-estar e qualidade de vida dos golegalenses, como para as empresas sediadas no município.

“O investimento em redes de comunicação da nova geração é fundamental para o desenvolvimento da economia local, para o aumento da competitividade do território e leva às populações das freguesias de Golegã, Azinhaga e Pombalinho o acesso a um conjunto de serviços com a qualidade exigível nos nossos dias”, comenta.

O consumidor pode verificar a disponibilidade de cobertura de fibra na sua zona acedendo a www.dstelecom.pt/cobertura ou enviando um e-mail para euquerofibra@dstelecom.pt com a morada completa e, idealmente, coordenada gps. Em alternativa, pode também falar com o seu operador de telecomunicações através do 800 910 660.

banner-complexo-aquático

Deixe o seu comentário

por favor, escreva o seu comentário
Por favor, escreva aqui o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Também pode ler

Subscreva a newsletter

Receba as notícias do dia do jornal Mais Ribatejo diretamente na sua caixa de email.

Artigos recentes

Comentários recentes

pub
banner-união-freguesias-cidade-santarem
spot_img
Fechar