Espetáculo comunitário ‘Um Canto da Liberdade’ em Santarém

0

O Município de Santarém vai produzir a encenação histórica e comunitária do projeto ‘Um canto de liberdade’. A Revolução dos Cravos será apresentada em formato de teatro musical com encenação e guião do artista luso-brasileiro Amauri Alves e músicas e direção musical a cargo do compositor Flávio Medeiros.
Quem estiver interessado em conhecer e a participar neste projeto como intérprete, desde grupos artísticos, a movimentos associativos até moradores de Santarém, no dia 21 de abril, às 21 horas, terá lugar uma reunião, na Casa do Brasil/Casa Pedro Álvares Cabral em Santarém.
As apresentações do teatro musical realizam-se de 6 a 9 de julho deste ano.
Amauri Alves é especialista na criação e na produção de grandes espetáculos históricos tendo no seu currículo várias iniciativas no Brasil com milhares de pessoas envolvidas e em Portugal foi encenador do maior teatro musical de rua do país, realizado em Vila do Conde de 2015 a 2019. Recentemente encenou com os residentes do concelho de Santarém o espetáculo de Natal ‘A Estrela Guia’, que percorreu várias freguesias do concelho.
Mais informações na Divisão de Cultura da Câmara Municipal de Santarém, na Antiga Escola Prática de Cavalaria (EPC) – Telefone 243 304 400; email geral@cms-santarem.pt

sem comentários

Deixe o seu comentário

por favor, escreva o seu comentário
Por favor, escreva aqui o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Fechar
Exit mobile version