Quarta-feira, Fevereiro 21, 2024

Oferta

Receba o ebook Leituras Inextinguíveis Vol.II

InícioEmpresasNERSANT anuncia novo ciclo de workshops para incentivar o empreendedorismo feminino na...
banner-mes-da-enguia-salvaterra-de-magos

NERSANT anuncia novo ciclo de workshops para incentivar o empreendedorismo feminino na região

A NERSANT – Associação Empresarial da Região de Santarém acaba de anunciar o lançamento de um novo ciclo de workshops “Growth of Ideas in Women – Empreender no Feminino” em Torres Novas, Ourém e Alcanena. Após o sucesso do ciclo online com o mesmo tema, a associação volta a dinamizar esta iniciativa, desta vez em modo presencial, com o intuito de apoiar iniciativas empreendedoras promovidas pelo sexo feminino.

Em Torres Novas, o ciclo de workshops realiza-se na sede da associação e tem como mote “A Vida de um Empreendedor no Feminino”, com sessões agendadas para os dias 2 de junho, sobre “Como o coaching me pode ajudar na gestão de tempo e produtividade pessoal e profissional” e 5 de junho, sobre “Gestão de Tempo e Produtividade Pessoal e Profissional na 1.ª pessoa”.

Em Ourém, o ciclo realiza-se na Startup Ourém e centra-se na “Comunicação e Liderança no Empreendedorismo Feminino”, com seminários agendados para o dia 7, sobre “O poder do coaching na comunicação e liderança no empreendedorismo feminino” e no dia 12, sobre “Comunicação e liderança no empreendedorismo feminino – testemunhos e estratégias”.

Em Alcanena, o ciclo de workshops tem lugar na Startup Alcanena e tem como temática “Coaching para a Mudança”, com sessões sobre “O papel do Coaching na Gestão da Mudança”, dia 14 e “A mudança como oportunidade – que estratégias para as empreendedoras de hoje?”, dia 15.

Este ciclo de workshops pretende capacitar e incentivar mulheres empreendedoras, fornecendo conhecimentos e ferramentas práticas para o desenvolvimento de negócios bem-sucedidos. Trata-se de uma iniciativa da NERSANT no âmbito do projeto financiado Médio Tejo + Empreendedor, apoiado pelo CENTRO2020 no âmbito do Sistema de Apoio a Ações Coletivas – Promoção do Espírito Empresarial, que visa estimular a cultura empreendedora na região do Médio Tejo, através da disponibilização de um conjunto de iniciativas que promovam a criação de condições para atrair potenciais empreendedores, gerando novas ideias de negócio e novas iniciativas.

As inscrições para os workshops – que se realizam todos às 17:00 – estão abertas e podem ser feitas de forma totalmente gratuita através do site da NERSANT em https://www.nersant.pt/agenda/.

Deixe o seu comentário

por favor, escreva o seu comentário
Por favor, escreva aqui o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Também pode ler

Subscreva a newsletter

Receba as notícias do dia do jornal Mais Ribatejo diretamente na sua caixa de email.

Artigos recentes

Comentários recentes

pub
banner-união-freguesias-cidade-santarem