Home Empresas

Dona dos McDonald’s de Santarém e Torres Novas distinguida com prémio internacional de prestígio

0
Maria Emília Santos

Maria Emília Santos, franquiada da McDonald’s há 26 anos e atualmente responsável pelos restaurantes McDonald’s de Santarém e Torres Novas, foi recentemente distinguida com um dos mais prestigiados prémios da McDonald’s a nível mundial, o Golden Arch Award 2024.

O Golden Arch Award é o maior reconhecimento que um franquiado McDonald’s pode receber e é atribuído a franquiados cujos restaurantes “apresentam níveis excecionais de desempenho, que colocam permanentemente os seus clientes e as suas pessoas em primeiro lugar, lideram com integridade, promovem a inclusão na sua Comunidade, mantendo um papel participativo no Sistema McDonald’s”.

Segundo o McDonald’s, “para esta prestigiante distinção, foram tidos em consideração os excelentes níveis operacionais e de satisfação dos clientes dos restaurantes de Maria Emília Santos, os programas de desenvolvimento das equipas, o contributo para o crescimento das vendas e para a notoriedade da marca”.

Além de tudo isto, refere ainda a nota, “é notável o trabalho realizado pela franquiada na Comunidade onde se inserem os seus restaurantes, preconizando verdadeiramente a missão da McDonald’s de fazer parte das comunidades onde se encontra, envolvendo-se ativamente em parcerias locais, eventos de cariz social e iniciativas de emprego”.

Maria Emília Santos afirma que “é com um enorme orgulho e sentido de responsabilidade que recebo mais esta distinção da McDonald’s. Agradeço à McDonald’s Portugal a confiança que sempre depositou em mim, ao longo destes 26 anos e à minha equipa que tem tornado possível levarmos a cabo os nossos sonhos e as nossas ambições”.

sem comentários

Deixe o seu comentário

por favor, escreva o seu comentário
Por favor, escreva aqui o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Fechar
Exit mobile version