Quarta-feira, Novembro 29, 2023
InícioRegiãoDECO vai premiar municípios mais amigos do consumidor

DECO vai premiar municípios mais amigos do consumidor

banner-avisan-santarem

A DECO lançou o Prémio Município Amigo do Consumidor com o objetivo de reconhecer os municípios portugueses pelas melhores e mais robustas práticas de proteção do consumidor a nível local.

Na primeira edição de 2023 são cinco as categorias a concurso: Clima, Emergência Social, Energia, Habitação e Mobilidade, todas áreas prioritárias para a Defesa do Consumidor com desafios significativos na vida quotidiana.

Que medidas concretas e projetos inovadores e com relevante impacto social estão os municípios a desenvolver para facilitar o dia-a-dia dos consumidores na sua área de residência? De que forma contribuem para uma sociedade de consumo mais justa, sustentável e inclusiva?

Todos os municípios portugueses estão convidados a participar e a submeter a sua candidatura até ao dia 16 de outubro de 2023. Os vencedores serão anunciados numa cerimónia de entrega de prémios que decorrerá em dezembro, em data a anunciar.

Para mais informações, consulte a nossa página www.deco.pt ou contacte-nos através do endereço decoregioes@deco.pt ou do número de telemóvel 926 480 607.

 

Receba a newsletter com as notícias do Ribatejo

Não enviamos spam! Leia a nossa política de privacidade para mais informações.

Mais Ribatejo
Mais Ribatejohttps://maisribatejo.pt
O Mais Ribatejo é um jornal regional digital português, publicado desde maio de 2019, com sede em Santarém.
Também pode ler
banner-complexo-aquático

Deixe o seu comentário

por favor, escreva o seu comentário
Por favor, escreva aqui o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

banner-comunidade-intermunicipal-leziria-tejo
banner-turismo-ribatejo

Artigos recentes

spot_img
spot_img

Comentários recentes

pub
banner-união-freguesias-cidade-santarem