Agrupamento de Escolas Sá da Bandeira entrega diplomas a 320 alunos dos Quadros de Excelência e de Valor (fotos)

0

A cerimónia de entrega dos Diplomas do “Quadro de Valor e de Excelência” do Agrupamento Sá da Bandeira, relativos ao ano letivo de 2022-2023, teve lugar no dia 26 de setembro, na Escola Secundária Sá da Bandeira (ESSB).

Um evento que contou com a presença de Adélia Esteves, diretora do Agrupamento de Escolas Sá da Bandeira (AESB), Maria José Galrinho, presidente do Conselho Geral da (AESB), Andreia Lopes, presidente da Associação de Pais e Encarregados de Educação (APEE) da Escola D. João II, Ana Corado, presidente da APEE da ESSB, e João Teixeira Leite, vice-presidente da Câmara Municipal de Santarém.

Uma homenagem aos 320 alunos do “Quadro de Excelência”: 72 alunos do 2.º Ciclo; 147 do 3.º Ciclo e 140 do Ensino Secundário. Alunos que no Ensino Básico obtiveram média de 5 valores e comportamento de Muito Bom e no Ensino Secundário obtiveram média igual ou superior a 18 valores. O “Quadro de Valor Individual” integra 11 alunos e, este ano, temos também uma turma que integra o quadro de Valor Coletivo.

sem comentários

Deixe o seu comentário

por favor, escreva o seu comentário
Por favor, escreva aqui o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Fechar
Exit mobile version