Domingo, Fevereiro 25, 2024

Oferta

Receba o ebook Leituras Inextinguíveis Vol.II

InícioDesportoTénis: Santarém Ladies Open - Berberovic e Alvarez discutem título
banner-mes-da-enguia-salvaterra-de-magos

Ténis: Santarém Ladies Open – Berberovic e Alvarez discutem título

A bósnia Nefisa Berberovic e a espanhola Eva Guerrero Alvarez, são as finalistas da 7.ª edição do Santarém Ladies Open, depois de triunfarem nas respectivas meias-finais de hoje ante a croata Lea Boskovic e a francesa Margaux Rouvroy.

A fazer uma prova discreta mas extremamente eficaz, Berberovic, de 24 anos, atual 431.ª  classificada do ranking WTA (já foi 221.ª), começou por vencer na primeira ronda a britânica Lily Miyazaki, quarta cabeça-de-série, depois, voltou a sair por cima no encontro com outra tenista proveniente do Reino Unido, Katty Dune, e nos quartos-de-final interrompeu a excelente prova que vinha a fazer Mariam Bolkvadze, da Geórgia. Hoje, deu por terminada a participação da croata Lea Boskovic, a qual venceu por 2-6, 6-3 e 6-4.

Quanto a Eva Guerrero Alvarez, a espanhola tem superado um torneio com inúmeras adversidades, particularmente pela disponibilidade física a que tem sido submetida. Se ontem precisou de 3 horas e 27 minutos para bater Kathinka von Deichmann, do Liechtenstein, hoje voltou a ser obrigada a horas extras e a 3 horas e 21 minutos para levar de vencida a gaulesa Margaux Rouvroy, por 1-6, 7-6 (4) e 6-4.

Agora, Berberovic e Guerrero Alvarez vão repetir o duelo de 2018, em Hammamet, na Tunísia, que pendeu para o lado da espanhola, em dois sets.

A final está aprazada para as 11 horas aqui no Clube de Ténis de Santarém. A entrada é livre.

TÍTULO DE PARES PARA DUPLA NORTE-AMERICANA

Emoção não faltou na decisão de pares deste Santarém Ladies Open. Frente-a-frente uma dupla ucraniana e outra norte-americana, com a formação composta por Dalayna Hewitt e Madison Sieg a começar melhor, fechando o primeiro set por 6-4. Depois, surgiu a esperada reação das irmãs Maryna e Nadyia Kolb que levaram a decisão do encontro para o super tie-break, graças a um 6-2 no segundo set. Depois de muito equilíbrio, Hewitt e Sieg foram felizes e fecharam por 12-10 ao cabo de 1 hora e 27 minutos de encontro.

Em anexo a foto da bósnia Nefisa Berberovic, os quadros atualizados e a ordem de jogos para amanhã, o derradeiro dia de prova.

Consulte tudo sobre a prova, desde a ordem de jogos aos quadros atualizados no link

banner-jornadas-gastronomia-Coruche

Deixe o seu comentário

por favor, escreva o seu comentário
Por favor, escreva aqui o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Também pode ler

Subscreva a newsletter

Receba as notícias do dia do jornal Mais Ribatejo diretamente na sua caixa de email.

Artigos recentes

Comentários recentes

pub
banner-união-freguesias-cidade-santarem