Domingo, Julho 21, 2024
InícioRegiãoServiço de Transporte a Pedido arranca na Chamusca
banner-complexo-aquático

Serviço de Transporte a Pedido arranca na Chamusca

O Uso – Transporte a Pedido, serviço de transporte flexível da Lezíria do Tejo em veículos ligeiros, para servir a população quando o transporte em autocarros não é possível, está a partir de hoje disponível na Chamusca.

De acordo com uma nota da Comunidade Intermunicipal (CIM) da Lezíria do Tejo, o serviço destina-se à “população nos dias ou locais em que o transporte em autocarros não é possível ou viável” e realiza-se “em táxis com cinco e sete lugares, devendo o passageiro efetuar a reserva da sua viagem, até ao dia útil anterior, através do número 800 104 200 (chamada gratuita)”, nos dias úteis das 09:00 às 12:30.

“O transporte efetuado através do Uso será pago, uma parte pelo utilizador e o restante por subsidiação pública”, lê-se na nota, acrescentando que os circuitos e tarifários podem ser consultados AQUI .

Já acessível em Almeirim, Chamusca e Salvaterra de Magos, o serviço de Transporte a Pedido será alargado progressivamente aos outros municípios que integram a CIM da Lezíria do Tejo – Alpiarça, Azambuja, Benavente, Cartaxo, Coruche, Golegã, Rio Maior e Santarém –, que possui uma área geográfica de 4.275 quilómetros quadrados, onde residem 247.453 habitantes (Censos 2011).

Receba a newsletter com as notícias do Ribatejo

Não enviamos spam! Leia a nossa política de privacidade para mais informações.

Deixe o seu comentário

por favor, escreva o seu comentário
Por favor, escreva aqui o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Também pode ler

Subscreva a newsletter

Receba as notícias do dia do jornal Mais Ribatejo diretamente na sua caixa de email.

Artigos recentes

banner-aguas-ribatejo

Comentários recentes

pub
banner-união-freguesias-cidade-santarem

banner-em-saude-e-melhor-uls-estuario-tejo-2024