Domingo, Fevereiro 25, 2024

Oferta

Receba o ebook Leituras Inextinguíveis Vol.II

InícioCultura & lazerTeatro Maior de Idade estreia «Sala do Fim» no Teatro Virgínia
banner-mes-da-enguia-salvaterra-de-magos

Teatro Maior de Idade estreia «Sala do Fim» no Teatro Virgínia

O palco do Teatro Virgínia recebe, na sexta-feira, dia 10 de novembro, a estreia da peça «Sala do Fim», pelo grupo Teatro Maior de Idade. Todos já passámos por isso. Aquele momento em que parece que chegámos ao fim, onde não se vislumbra qualquer solução, onde a mais variada das situações nos leva ao desespero. É nesse momento que treze personagens entram na «Sala do Fim», apenas com uma pilha de livros para passar o tempo e uma estranha figura que as provoca. Que finalidade tem aquela sala e que fim é que as aguarda? Mas um fim é, invariavelmente, o início de uma outra coisa. Por vezes, há que chegar ao fim para descobrir algo novo.

O Teatro Maior de Idade faz parte do projeto Teatro em Formação do Virgínia, que convida os maiores de 50 anos a experimentar e a fazer teatro neste espaço. A peça tem encenação de Dinis e Diogo Binnema, irmãos e naturais de Coimbra que se licenciaram em Teatro e Educação, pela ESEC. São atores com passagem por diversas companhias: Viv’Arte (Oliveira do Bairro); O Teatrão (Coimbra); A Trincheira Teatro (Coimbra); Leirena Teatro (Leiria); Caixa de Palco (Mealhada); etc. Desenvolvem, desde 2014, um trabalho conjunto de encenação e direção artística na Companhia Três Irmãos − da qual são fundadores − e em colaborações com entidades públicas, nomeadamente em projetos de teatro comunitário.

O espetáculo tem início às 21h30 e os bilhetes tem o custo de 7,5 euros, podendo ser adquiridos na bilheteira local (segunda a sexta das 11h às 12h30 e das 15h às 18h30), nos pontos aderentes Fnac e Worten e online em bol.pt

 

banner-jornadas-gastronomia-Coruche

Deixe o seu comentário

por favor, escreva o seu comentário
Por favor, escreva aqui o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Também pode ler

Subscreva a newsletter

Receba as notícias do dia do jornal Mais Ribatejo diretamente na sua caixa de email.

Artigos recentes

Comentários recentes

pub
banner-união-freguesias-cidade-santarem