Quarta-feira, Fevereiro 21, 2024

Oferta

Receba o ebook Leituras Inextinguíveis Vol.II

InícioEmpresasNERSANT integra CNIRM para reforçar apoio a empresas de Rio Maior
banner-mes-da-enguia-salvaterra-de-magos

NERSANT integra CNIRM para reforçar apoio a empresas de Rio Maior

A NERSANT – Associação Empresarial da Região de Santarém integra o Conselho Consultivo do CNIRM – Centro de Negócios e Inovação de Rio Maior, nova comissão que tem como propósito assegurar e aprofundar a ligação permanente entre a NERSANT, o centro de negócios e o tecido empresarial. Como membro deste organismo, a NERSANT terá um papel ativo na definição da estratégia e planeamento de ações voltadas para este público específico.
Com o objetivo de efetivar uma aproximação aos empreendedores, empresários e empresas, proporcionando uma resposta mais eficiente às suas necessidades, o CNIRM decidiu criar um Conselho Consultivo, para o qual convidou diversas organizações representativas dos vários setores de atividade. A NERSANT integra, assim, este novo organismo, que terá como objetivo contribuir para a definição estratégica e planeamento de ações em prol dos empreendedores, empresários e empresas e responder de forma ainda mais eficiente às suas necessidades.
A primeira reunião – de instalação – do Conselho Consultivo do CNIRM decorreu dia 29 de novembro, pelas 18:00, no auditório do Centro de Negócios e Inovação de Rio Maior, localizado no pavilhão multiusos, com a presença do Presidente da Direção da NERSANT, António Pedroso Leal.NERSANT integra CNIRM para reforçar apoio a empresas de Rio Maior
“A NERSANT, numa lógica de colaboração fundamental com o CNIRM, aceitou de bom grado e de forma imediata esta missão de se tornar conselheira deste novo órgão consultivo. Esta é uma oportunidade para a NERSANT poder partilhar preocupações e colaborar nos objetivos do CNIRM”, começou por referir o Presidente da Direção da NERSANT, António Pedroso Leal, acrescentando que “é imperioso unir esforços para reforçar a capacidade de apoio à inovação e empreendedorismo na região”. “É urgente apoiarmos, em conjunto e de forma inequívoca, o tecido empresarial da nossa região”, concluiu o dirigente associativo.
Paralelamente à NERSANT, integram o Conselho Consultivo do CNIRM, como membros permanentes, a Câmara Municipal de Rio Maior, DESMOR, Associação Empresarial e Comercial do Concelho de Rio Maior, Associação do Produtores Agrícolas da Região de Rio Maior, Escola Profissional de Rio Maior, Escola Secundária de Rio Maior, Agrupamento de Escolas Marinhas do Sal, Agrupamento de Escolas Fernando Casimiro, Escola Superior de Desporto de Rio Maior e IAPMEI.
De forma a garantir a representatividade de vários setores, integram ainda o Conselho Consultivo do CNIRM, como membros não permanentes, representantes dos parceiros deste centro de negócios, empreendedores e / ou empresas incubadas no CNIRM e representantes de empresas do concelho, entre outras entidades ou personalidades que possam ser relevantes para o apoio ao empreendedorismo.

Deixe o seu comentário

por favor, escreva o seu comentário
Por favor, escreva aqui o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Também pode ler

Subscreva a newsletter

Receba as notícias do dia do jornal Mais Ribatejo diretamente na sua caixa de email.

Artigos recentes

Comentários recentes

pub
banner-união-freguesias-cidade-santarem