Terça-feira, Julho 23, 2024
InícioSociedadeFaleceu Eliseu Raimundo, presidente do Círculo Cultural Scalabitano e ator do Veto
banner-complexo-aquático

Faleceu Eliseu Raimundo, presidente do Círculo Cultural Scalabitano e ator do Veto

Eliseu Raimundo, de 71 anos, professor, presidente do Círculo Cultural Scalabitano (CCS) , fundador da Associação para o Desenvolvimento Social e Comunitário de Santarém(ADSCS) e também o primeiro presidente da Comissão de Proteção de Crianças e Jovens (CPCJ) de Santarém, faleceu este sábado, 30 de dezembro.

O corpo ficará em câmara ardente na capela do Crematório de Santarém, no dia 31 de dezembro, pelas 9h15. O funeral será no dia 31 de dezembro, com as cerimónias funebres pelas 9h30, no Crematório de Santarém.

A Direção do Círculo Cultural Scalabitano infoirmou o falecimento do seu presidente nas redes sociais com a seguinte mensagem:

“Os nossos corações sofrem em silêncio, vestimos de luto as nossas almas mas sentimos que nada fará aliviar o sofrimento da partida deste nosso companheiro e amigo, nada nunca substituirá sua presença. Foi um privilégio enorme termos convivido com o Eliseu ao longo de quase duas décadas à frente do Círculo. À família, esposa, filhos genros, netos, sobrinhos e amigos, endereçamos os nossos sentidos pêsames”.

Na página do no Facebook, Nuno Domingos, vereador da Cultura e também membro do Veto Teatro Oficina, deixou uma mensagem:

Hoje é um dia muito triste. Faleceu o Eliseu Raimundo. Um Homem bom, generoso e desde sempre dedicado à família, aos amigos, à cultura e às crianças. Paixões de uma vida.
Sempre disponível para os outros e para dar, sofreu muito por ter essa postura, mas permaneceu íntegro e fiel a si próprio sempre e até ao fim.
O Eliseu partiu desta vida. Lá no assento etéreo onde subiu ficará à nossa espera e a nós, resta lembrar os bons momentos partilhados, a sua alegria, a força que punha em tudo o que fazia e recordar o exemplo de vida e de amizade pura e cristalina com que sempre nos brindou.
Até sempre amigo”.

Receba a newsletter com as notícias do Ribatejo

Não enviamos spam! Leia a nossa política de privacidade para mais informações.

Deixe o seu comentário

por favor, escreva o seu comentário
Por favor, escreva aqui o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Também pode ler

Subscreva a newsletter

Receba as notícias do dia do jornal Mais Ribatejo diretamente na sua caixa de email.

Artigos recentes

banner-aguas-ribatejo

Comentários recentes

pub
banner-união-freguesias-cidade-santarem

banner-em-saude-e-melhor-uls-estuario-tejo-2024