Domingo, Junho 16, 2024
InícioEmpresasNERSANT realiza conferência sobre o papel da comunicação social no desenvolvimento empresarial
banner-complexo-aquático

NERSANT realiza conferência sobre o papel da comunicação social no desenvolvimento empresarial

A NERSANT – Associação Empresarial da Região de Santarém vai organizar, no dia 12 de janeiro, em Rio Maior, uma conferência temática para debater “O Papel da Comunicação Social Regional no Desenvolvimento do Tecido Empresarial da Região – A informação de Proximidade”. A iniciativa é dirigida ao tecido empresarial e à comunicação social. A participação é livre e gratuita.
A NERSANT decidiu promover a realização de um encontro que permita “aprofundar as possibilidades e desafios da comunicação social regional no desenvolvimento do tecido empresarial da região, num convite à comunidade para unir esforços na busca por reflexões coletivas que apontem caminhos e soluções para impulsionar o desenvolvimento sustentável da região”.
O debate contará com intervenções de Pedro Jerónimo, investigador da Universidade da Beira Interior sobre “A informação de proximidade: Qual o papel da Comunicação Social Regional?”, que integra de igual modo a mesa redonda da conferência, a par de António Pedroso Leal, presidente da direção da NERSANT, de Paulo Narciso, diretor do jornal Correio do Ribatejo e de Patrícia Fonseca, diretora do MedioTejo.net. Neste painel de debate, está também confirmada a presença de Hélder Pereira, vice-presidente do Instituto Politécnico de Santarém, e de Vasco Ribeiro Santos, em representação do ISLA Santarém.
Aberto a todas as empresas, escolas, alunos, jornalistas e sociedade em geral, o evento conta com inscrições gratuitas. Os interessados em participar devem efetuar a sua inscrição no portal da NERSANT, em https://www.nersant.pt/agenda/.

A conferência “O Papel da Comunicação Social Regional no Desenvolvimento do Tecido Empresarial da Região – A informação de Proximidade” é uma evento organizado pela NERSANT em parceria com a Câmara Municipal de Rio Maior, CNIRM – Centro de Negócios e Inovação de Rio Maior, Desmor, Institutos Politécnicos de Santarém e Tomar e ISLA Santarém. A conferência realiza-se dia 12 de janeiro, às 15h00, no auditório do CNIRM – Centro de Negócios e Inovação de Rio Maior.

Deixe o seu comentário

por favor, escreva o seu comentário
Por favor, escreva aqui o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Também pode ler

Subscreva a newsletter

Receba as notícias do dia do jornal Mais Ribatejo diretamente na sua caixa de email.

Artigos recentes

Comentários recentes

pub
banner-união-freguesias-cidade-santarem

Mais Ribatejo _ PopUp _ BolsaRecrutamentoULSETEJO 

banner fna24