Terça-feira, Abril 16, 2024
banner-complexo-aquático
InícioRegiãoUnião de Freguesias da Cidade de Santarém recebe 87 mil euros para...

União de Freguesias da Cidade de Santarém recebe 87 mil euros para melhoria de arruamentos

O Município de Santarém aprovou em reunião de Câmara a transferência de 87.176,25€ para a União de Freguesias da Cidade de Santarém, destinados à elaboração de projetos para obras em arruamentos da Cidade.

O presidente da União de Freguesias da Cidade de Santarém, Diamantino Duarte afirma  que este valor destina-se a suportar a elaboração de projetos para a realização de obras nas ruas 25 de Abril em Fontainhas, 19 de março na Portela das Padeiras, Rua Casqais teixeira/Sacais Reimão nas Fontainhas/Grainho, e ainda para os projetos da Estrada da Carreira de Tiro, Estrada das Manteigas e Estrada da Calçadinha. O autarca afirma que muitos destes projetos já se encontram realizados o que permitirá avançar com algumas obras já em fevereiro e março, como as das ruas 19 de março na Portela e 25 de Abril nas Fontainhas. As obras nas restantes ruas estão calendarizadas para o segundo semestre deste ano e para 2025 (estradas da Carreira de Tiro, Manteigas e Calçadinha).

Trata-se de um investimento que pretende assegurar uma melhoria da circulação pedonal e automóvel, para garantir um acréscimo das condições de segurança rodoviárias a todos os munícipes.

 

Deixe o seu comentário

por favor, escreva o seu comentário
Por favor, escreva aqui o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Também pode ler

Subscreva a newsletter

Receba as notícias do dia do jornal Mais Ribatejo diretamente na sua caixa de email.

Artigos recentes

Comentários recentes

pub
banner-união-freguesias-cidade-santarem
spot_img
Fechar