Sábado, Abril 13, 2024
banner-complexo-aquático
InícioEmpresasSumol+Compal anuncia atualização salarial mínima para 1158 euros

Sumol+Compal anuncia atualização salarial mínima para 1158 euros

A Sumol+Compal anunciou a atualização da sua retribuição mínima de referência para o 1º nível funcional para 1.158€ (um incremento de 7%), acrescida ainda da retribuição referente ao trabalho noturno.
Esta retribuição inclui a remuneração base de 860€, o subsídio de refeição, subsídio de turno e o prémio de produtividade. Para os trabalhadores que não trabalham em regime de turnos esta retribuição mínima para o 1º nível será de 1.063.
Em comunicado, a Sumol+Compal refere que “historicamente a política salarial da empresa sempre foi a de ter um salário de entrada superior ao salário mínimo nacional e esta atualização cumpre o mesmo desígnio”.
A Sumol+Compal oferece ainda a todos os seus trabalhadores um “conjunto alargado de benefícios que incluem, entre outros, dias adicionais de compensação (para trabalho a 3 turnos e para gozo do dia de aniversário), um plafond para aquisição de produtos das marcas, seguro de saúde para o próprio e extensível ao agregado familiar, seguro de vida e de acidentes pessoais e o acesso a uma plataforma de benefícios flexíveis, onde poderão ainda reforçar o respetivo pacote de benefícios e aceder a outros de acordo com as suas necessidades individuais. Por outro lado, a empresa aposta na valorização profissional dos seus colaboradores, nomeadamente através da atribuição de bolsas de estudo, bem como da Academia Sumol+Compal, que garante um plano de formação ao longo da carreira e a atualização de práticas e novas competências para todos os trabalhadores.

Deixe o seu comentário

por favor, escreva o seu comentário
Por favor, escreva aqui o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Também pode ler

Subscreva a newsletter

Receba as notícias do dia do jornal Mais Ribatejo diretamente na sua caixa de email.

Artigos recentes

Comentários recentes

pub
banner-união-freguesias-cidade-santarem
spot_img
Fechar