Quarta-feira, Maio 22, 2024
InícioCultura & lazerConcerto de Bia Ferreira no Teatro Sá da Bandeira em Santarém revisita...

Concerto de Bia Ferreira no Teatro Sá da Bandeira em Santarém revisita a música enquanto símbolo de liberdade

Dentro da vasta programação para assinalar os 50 anos do 25 de Abril vão realizar-se vários concertos, no Teatro Sá da Bandeira (TSB), em Santarém que revisitam a música enquanto símbolo de liberdade.  

Sábado, 6 de abril, o álbum “Igreja Lesbiteriana, Um Chamado” e “Faminta”, da artista brasileira Bia Ferreira, personifica-se no palco do TSB, às 21h30.


Com quase uma década de atuação e presença nos grandes circuitos musicais, a artista compositora, multi-instrumentista e ativista Bia Ferreira, de Minas Gerais, define, a sua música como “MMP – Música de Mulher Preta”.

Os direitos das mulheres, dos negros, da comunidade LGBTQI+, do racismo, da homofobia, do feminismo, do amor e da política estão no centro das letras de Bia Ferreira: a “missionária da revolução” para quem cantar é educar e espalhar a palavra.

Os seus energéticos concertos são muito mais que apenas música: são um espaço de esclarecimento, provocação, motivação e de luta por aquilo em que acredita.

Os bilhetes para o concerto custam 5 euros e podem ser adquiridos na bilheteira do Teatro Sá da Bandeira, de terça a sexta-feira, das 10:00 às 12:00 e das 14:00 às 16:00

Venda e reservas de bilhetes é possível também através da plataforma online – BOL https://cmsantarem.bol.pt e nas lojas Worten, CTT e FNAC.

banner-complexo-aquático

Deixe o seu comentário

por favor, escreva o seu comentário
Por favor, escreva aqui o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Também pode ler

Subscreva a newsletter

Receba as notícias do dia do jornal Mais Ribatejo diretamente na sua caixa de email.

Artigos recentes

Comentários recentes

pub
banner-união-freguesias-cidade-santarem
spot_img
Fechar