Home Desporto

Joaquim Soares e Bernardo Sá Nogueira juntam forças no Campeonato de Portugal de Velocidade Super Legends

0

Joaquim Soares e e o piloto scalabitano Bernardo Sá Nogueira participam este ano no Campeonato de Portugal de Velocidade Super Legends, aos comandos de um Alfa Romeo 147 Cup, estando determinados em começar a temporada com o pé direito, no Autódromo do Estoril já no próximo fim-de-semana.

A temporada da velocidade nacional tem o seu início no histórico circuito português e o duo composto por dois nomes grandes da modalidade estará à partida com grandes expectativas, que assentam num carro que tem um bom potencial.

O programa oficial da ronda do Estoril do Campeonato de Portugal de Velocidade Super Legends tem o seu início no sábado com os treinos-livres e qualificação. No domingo realizam-se as duas corridas, a primeira às 10h55 e a segunda às 15h55.

Joaquim Soares, bem conhecido dos adeptos de automobilismo, mostra-se entusiasmado com a temporada que se avizinha até porque nutre uma paixão pela marca da sua máquina deste ano. “Estou muito empolgado com este projecto! A Alfa Romeo é uma das marcas que mais me atrai e este carro mostra ter um grande potencial que nos permitirá bater por bons resultados. Antes de mais, terei de me adaptar às suas exigências e esse será o meu grande objectivo para este fim-de-semana. Depois, vamos pensar corrida a corrida, mas acredito que podemos lutar pelo título. Mas o mais importante é divertirmo-nos e evitar problemas”, sublinhou.

Bernardo Sá Nogueira é quase sinónimo de Alfa Romeo, assumindo o piloto escalabitano que regressar à competição com um carro de Arese é um prazer que pretende concretizar em pista com boas performances. “As corridas são uma componente muito importante da minha vida e voltar à competição é muito bom, ainda por cima com a minha marca de eleição e com o Joaquim, que é um grande amigo. O 147 Cup é um carro muito competitivo, mas neste momento desconhecemos ainda quem será a nossa oposição. Vamos trabalhar desde o primeiro momento em que entrarmos em pista para estarmos em condições de darmos o máximo e lutar por bons resultados. Não posso de deixar de agradecer aos nossos patrocinadores, sem os quais não poderíamos colocar de pé este projecto”, apontou Bernardo Sá Nogueira.

sem comentários

Deixe o seu comentário

por favor, escreva o seu comentário
Por favor, escreva aqui o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Fechar
Exit mobile version