Domingo, Junho 16, 2024
InícioEspeciaisComemorações de Abril em Coruche
banner-complexo-aquático

Comemorações de Abril em Coruche

Decorreu esta quinta-feira, 25 de Abril, na Praça da Liberdade, em Coruche, a cerimónia do hastear da bandeira em celebração da Revolução de Abril.

Após os discursos oficiais comemorativos e a sessão solene, que constituiu também um tributo àqueles que lutaram para que possamos viver 50 anos de Liberdade e Democracia, Francisco Oliveira, presidente da Câmara Municipal de Coruche, apresentou cumprimentos à mostra associativa do Concelho, em reconhecimento pelo trabalho incansável das associações locais, verdadeiros pilares da comunidade. Em nome dos valores democráticos plantados pela Revolução dos Cravos.

Centro escolar do Biscainho e parque urbano do planalto inaugurados

Foram inauguradas esta quinta-feira, 25 de abril, por Francisco Oliveira, presidente da Câmara Municipal de Coruche, as obras do Parque Urbano do Planalto e do Núcleo Escolar do Biscainho no âmbito do programa comemorativo dos 50 anos do 25 de Abril. A obra do Núcleo Escolar, projetada por Rodrigo José Leal, e concretizada pela Aquino Construções, teve um custo total aprovado de 1.104.670,27 euros. Já a empreitada de arranjos urbanísticos do Planalto foi projetada pelo arquiteto Carlos Silva e adjudicada à Decoverdi – Plantas e jardins,pelo valor contratual de 376.376,48 euros mais IVA.

Deixe o seu comentário

por favor, escreva o seu comentário
Por favor, escreva aqui o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Também pode ler

Subscreva a newsletter

Receba as notícias do dia do jornal Mais Ribatejo diretamente na sua caixa de email.

Artigos recentes

Comentários recentes

pub
banner-união-freguesias-cidade-santarem

Mais Ribatejo _ PopUp _ BolsaRecrutamentoULSETEJO