Quinta-feira, Maio 23, 2024
InícioEspecial 25 de Abril 50 anosMarcha do Orgulho de Santarém dinamiza conversa "Sair do Armário da Ditadura"

Marcha do Orgulho de Santarém dinamiza conversa “Sair do Armário da Ditadura”

A Comissão Organizadora da Marcha do Orgulho de Santarém vai organizar uma conversa sobre o tema “Sair do Armário da Ditadura”, no dia 18 de maio, às 15h30, na Biblioteca Municipal de Santarém – Sala Virgílio Arruda.

Com esta conversa, a organização pretende assinalar o dia 17 de maio, o Dia Internacional com a LGBTQIAP+fobia, e promover a reflexão, partilha e debate sobre a vivência das pessoas LGBTQIAP+ antes dos 25 de abril, que portas é que o 25 de abril abriu, e, que desafios enfrentamos atualmente. 

Neste conversa, farão parte do painel, Carlos Oliveira, psicólogo, Manuela Ferreira, em representação da Amplos, Paulo Pascoal, ator, ativista e autor, Raquel Afonso, investigadora integrada do IHC-NOVA/IN2PAST, antropóloga e doutoranda em Estudos de Género, e Sandra Palma Saleiro, investigadora no CIES-Iscte nas áreas de Igualdade e Diversidade de Género e Políticas Públicas.

Este evento conta com o apoio da Câmara Municipal de Santarém e Santarém Cultura, que se têm disponibilizado para apoiar a Marcha do Orgulho de Santarém nos últimos meses.

banner-complexo-aquático

Deixe o seu comentário

por favor, escreva o seu comentário
Por favor, escreva aqui o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Também pode ler

Subscreva a newsletter

Receba as notícias do dia do jornal Mais Ribatejo diretamente na sua caixa de email.

Artigos recentes

Comentários recentes

pub
banner-união-freguesias-cidade-santarem
spot_img
Fechar