Home Especial 25 de Abril 50 anos

Marcha do Orgulho de Santarém dinamiza conversa “Sair do Armário da Ditadura”

0

A Comissão Organizadora da Marcha do Orgulho de Santarém vai organizar uma conversa sobre o tema “Sair do Armário da Ditadura”, no dia 18 de maio, às 15h30, na Biblioteca Municipal de Santarém – Sala Virgílio Arruda.

Com esta conversa, a organização pretende assinalar o dia 17 de maio, o Dia Internacional com a LGBTQIAP+fobia, e promover a reflexão, partilha e debate sobre a vivência das pessoas LGBTQIAP+ antes dos 25 de abril, que portas é que o 25 de abril abriu, e, que desafios enfrentamos atualmente. 

Neste conversa, farão parte do painel, Carlos Oliveira, psicólogo, Manuela Ferreira, em representação da Amplos, Paulo Pascoal, ator, ativista e autor, Raquel Afonso, investigadora integrada do IHC-NOVA/IN2PAST, antropóloga e doutoranda em Estudos de Género, e Sandra Palma Saleiro, investigadora no CIES-Iscte nas áreas de Igualdade e Diversidade de Género e Políticas Públicas.

Este evento conta com o apoio da Câmara Municipal de Santarém e Santarém Cultura, que se têm disponibilizado para apoiar a Marcha do Orgulho de Santarém nos últimos meses.

sem comentários

Deixe o seu comentário

por favor, escreva o seu comentário
Por favor, escreva aqui o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

 

Exit mobile version