Home Empresas

PTisp instala-se no Tagusvalley e fortalece empreendedorismo e inovação tecnológica em Abrantes

0
PTisp instala-se em Abrantes

O TAGUSVALLEY – Parque de Ciência e Tecnologia anuncia a chegada da PTisp às suas instalações, em Abrantes.

Reconhecida como um dos principais players do mercado português de Hosting e Solution Provider, a PTisp traz consigo uma vasta experiência e uma sólida reputação internacional, associada ao prestigiado grupo team.blue, um dos maiores grupos europeus no setor.

De acordo, com Nuno Matias, CEO da PTisp, a mudança para o TAGUSVALLEY é parte da visão estratégica da empresa em manter-se na vanguarda da inovação e do empreendedorismo tecnológico em Portugal e na Europa.  A PTisp acredita que a sua presença é uma mais-valia para a comunidade local, e sob o ponto de vista da empregabilidade, traduzir-se-á, no imediato, em 25 postos de trabalho, e na criação de novas oportunidades profissionais e de formação no setor tecnológico. Estando o grupo team.blue em crescimento e contando com mais de 100 colaboradores em Portugal, prevê-se que, sejam ainda este ano, criados novos postos de trabalho nesta localização.

A empresa considera ainda que será uma mais valia para a criação de relações comerciais e/ou estratégicas com Associações Empresariais, Universidade, Escolas e com a comunidade de inovadores e empreendedores. Em suma, a PTisp crê que a sua mudança poderá traduzir-se num excelente contributo para ajudar a alavancar a economia da região.

Inserida agora, no TAGUSVALLEY, um ecossistema propício ao crescimento, inovação e colaboração entre empresas e empreendedores do setor tecnológico, a PTisp tem oportunidades únicas de networking, aprendizagem e desenvolvimento de negócios, parcerias estratégicas e colaborações inovadoras.

Para Manuel Jorge Valamatos, Presidente da Direção do TAGUSVALLEY – Parque de Ciência e Tecnologia, “a chegada da PTisp reforça o compromisso do TAGUSVALLEY em atrair empresas líderes nacionais em setores tecnológicos, ajudando a fortalecer o ecossistema e as sinergias do nosso parque. É mais um passo para sermos cada vez mais atrativos na fixação de empresas, startups e de jovens, que considerem a região para concluírem os seus estudos e iniciarem os seus percursos profissionais”.

Atualmente, no edifício INOV.POINT do TAGUSVALLEY dedicado ao acolhimento e incubação de empresas encontram-se instaladas 67 empresas dos mais variados setores de atividade, tecnológicos e não tecnológicos, que representam 232 postos de trabalho. A instalação da PTisp é o mais recente contributo para o reforço do ecossistema regional de inovação e desenvolvimento tecnológico.

A PTisp

Desde 2001 no mercado, a PTisp é o Hosting e Solution Provider de referência no mercado português, com comprovada solidez financeira, certificados ISO, e com inúmeros prémios e selos que provam a sua excelência. Sediada no centro do país, e sendo um player de referência no mercado em que atua em Portugal, apresenta uma grande visibilidade a nível internacional, estando associada a um dos maiores grupos europeus neste setor – o grupo team.blue, com um elevado reconhecimento na qualidade dos seus serviços e da equipa de suporte que oferece a todos os seus Clientes.

Destacar que a team.blue é um grupo líder na área da tecnologia e detém mais de 40 marcas deste setor em 15 países na Europa, apresentando uma carteira de clientes superior a 2,5 milhões e uma equipa composta por mais de 2,000 especialistas. O principal objetivo e foco do grupo é o fornecimento de tecnologia e capacitação às nossas empresas clientes com serviços digitais inovadores.

Ao longo do seu percurso, de mais de 20 anos, a PTisp consolidou sua posição como uma marca de referência no setor profissional de tecnologia, graças ao seu compromisso com a qualidade, inovação, confiança e excelência no atendimento ao cliente. Além disso, a PTisp destaca-se pela sua capacidade de inovação contínua. Num setor em constante evolução, a empresa permanece na vanguarda, antecipando as necessidades dos clientes e desenvolvendo soluções adaptadas para corresponder aos desafios emergentes. 

sem comentários

Deixe o seu comentário

por favor, escreva o seu comentário
Por favor, escreva aqui o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

 

Exit mobile version